quarta-feira, outubro 25, 2006

Paulo Bento, quando for grande quero ser como tu!

Aparte de ser um óptimo treinador, e falando a sério, Paulo dos Cabelos ao Bento (o seu nome completo) há outras funções nas quais ele até nem faria má figura*. Para terminar aqui com as coisas sérias, porque quando me meto nisto começo a ficar com uma "oura" (não façam isto em casa por favor! Meter-se em coisas sérias ainda é pior que a droga! Em vez de acabarmos o dia com uma seringa presa ao bícepe, acabamo-lo a espancar a nossa namorada, o que é capaz de ser pior), o Paulinho até representou uma certa surpresa. Eu costumava achar que os jogadores que passavam a treinadores no fim da carreira eram um fracasso (o Jaime Pacheco é uma prova viva disso... E agora peço desculpa aos leitores mais ou menos sensíveis por associar "Jaime Pacheco" à palavra "treinador"). Por muito surreal, inacreditávelmente mega-hiper-ri incrível que isto possa soar há que agradecer ao Peseiro!

*Aqui vão algumas sugestões, onde, portanto, o Paulinho ficaria bem no dia em que abandonar o futebol para passar ao típico futebolista-em-fim-de-carreira-burro-como-um-soco-mas-que-pensa-que-pode-treinar:

- Fazendo dupla com o Marco Horácio em "O sem-pescoço e o sem-gel".
- Num livro para NERDs chamado "Os 100 penteados a evitar" - no respectivo 1º lugar.
- Num programa da TVI apresentado pelo Goucha e pela loira histérica com o nome de "A Garnier faz mal ao cabelo".
- Concorrer ao reality show "treinadores do Sporting sem títulos" com uma renhida luta de 5 anos de programa - entre os quais a TVI aproveita pra fazer passagens de ano "especiais", havendo expulsões de concorrentes todos os dias, perdendo no início, por não aguentar estar sem espelho para se pentear durante tanto tempo.
- Concorrer a um outro reality show chamado "Treinadores do Sporting com títulos", sem sucesso, uma vez que não existem treinadores com tais requesitos.
- A sua imagem ser utilizada para ameaçar os jogadores duma determinada equipa para o que lhes pode acontecer ao cabelo caso não ganhem o jogo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Queres conselho?! (não deves querer, mas eu dou na mesma)Não quiras ser como o Paulo Bento... É que o gajo é feio!... E além disso, pareces muito mais bem humorado e inteligente que ele!...
Bom blog!