terça-feira, outubro 24, 2006

Assunto sério

Este é o título que um dia, gostaria de pôr num post que faça ora sobre o senhor José Veiga ora sobre o senhor Luís Filipe Vieira.
"Assunto sério" é todo o assunto onde estes senhores não se encontrem ou opinem.
Equiparar Pinto da Costa ao Pinóquio como fez o senhor José Veiga é uma coisa que não se faz.
Há crianças que vêm telejornais, que vêm as figurinhas dos jornais e que se porventura já souberem ler, acabam por ler coisas deste tipo.
Todo um ideial vai por água abaixo. Toda a criança passa a imaginar o pinóquio com a cara do Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa.
Neste caso as crianças imaginariam o Gipeto com a cara de quem?! O "Macaco" dos Super dragões?! O "Pintas"?! O "Scolari"!?
Quanto ao Grilo, não há qualquer discussão...pequenino como é seria como é óbvio o Rui Barros.
Por favor, temos de pensar no que dizemos, pois neste caso, os psicólogos encher-se-iam de crianças que teriam pesadelos com o pinóquio, família e derivados.

O pior neste bombardeamento de insultos antes do clássico F.C.Porto - S.L.M (*) entre Veiga, Vieira e P. Costa é que o senhor Vieira ameaçou o silêncio do Benfica daqui para a frente!!

Isto, meus amigos, vão-me perdoar mas eu tenho de comentar!
Mas que merda vem a ser esta!?
Um gajo como eu que se levanta de manhãzinha, bem cedinho, para ir para a faculdade...
Chega a casa lá para as 20...
Sai de casa à noite (22h) para ir dar a denominada "pilada"...
Volta para casa às 3..
Não tem tempo para ver os programas cómicos que dão na TV!!
Só posso assistir ao telejornal... por isso, senhor Vieira, eu peço-lhe... não mande ninguém do Benfica calar-se!!


P.S.: Saindo agora em defesa do Sr. Pinto Costa... mentiroso é o senhor Veiga, porque diz que não deve nada a ninguém, e cada mês que passa, é mais um mês de cotas que deve ao F.C.Porto!!




(*) S.L.M - s.m., do português sport lisboa e merda; sinónimo de sport lisboa e benfica.

4 comentários:

Tânia disse...

Tema polémico...lol...coitadas das crianças que ainda acreditam no pinóquio (estamos a falar de crianças com os seus 24/40 anos)... porque não te queria fazer perder a magia...mas o facto é que as crianças de hoje não sabem quem é o pinóquio, porque o impostor do Nody (impostor sim...a este o nariz não cresce) passou-lhe a perna. Coitado do pinóquio, ainda por cima ainda tem de levar com insultos como este...

tulipa_negra disse...

concordo com a tania, o impostor do Noddy roubou o protagonismo todo do Pinóquio!

agora, alguém devia dizer a esse senhor veiga para pagar as cotas e deixar de ser caloteiro! acho que o fcp devia expulsar esse senhor...

zé tolas disse...

os gajos ao comparar o Pinto da Costa ao Pinóquio devem estar com esperança que algo nele cresça para os satisfazer... são uns sonhadores estes gajos!!

Anónimo disse...

Che!...
Tal como se auto denominam, é pura estupidez o que aqui escrevem, mas tem a sua piada! ahahah...