sábado, outubro 28, 2006

Ele, Culpado?! Estão todos malucos!

Após nova sessão no tribunal, Vale e Azevedo foi condenado a mais 7 aninhos de prisão devido ao "processo Dantas da Cunha", onde foi acusado de burla e falsificação de documentos.

Comentário de Vale Azevedo: “Vou continuar a lutar pela minha absolvição!”

Por outro lado, o ex-presidente do Benfica foi ilibado do crime de abuso de confiança fiscal, do qual também ia acusado por ter retido o IRS e os descontos dos trabalhadores do Benfica para a Segurança Social, enquanto esteve à frente do clube.

Comentário de VAle Azevedo: "Quem!? Eu?! Abusar?! Mas abusar de quê?! Agora querem-me também no processo Casa Pia!?"

Quanto à tal sentença, Vale e Azevedo terá de pagar
uma quantia na ordem dos cinco milhões de euros cada uma das empresas a quem deve.

Comentário das empresas: "
Ele não tem nada em nome dele, tem em nome do tio , do irmão e do sobrinho..."

Comentário de Vale Azevedo: "Estes gajos estão a ficar dementes. Nem dinheiro para a 'makiage' tenho para ficar bonito para as televisões no final do julgamente e eles querem que eu pague. Eu até dizia que falsificava o dinheiro, mas depois estava lixado. Eu agora sou o menino querido dos tribunais. Já agora... Gostam do meu penteado!? E o brilho que eu dei aos meus sinais?! Gostam?! É um produto novo.. É a Josefa, ou melhor, o Carlos, da cela 3 que arranja... Qualquer coisa é só dizer. Cada um custa 50€! Esta vida na prisão está dificil..."

Sem comentários: