terça-feira, outubro 03, 2006

"Kitch" things...

Tou farto de verdades mentiras e de expressões idiotas!! FARTO!! E digo mais: F***-SE!!
Não é que este meu mau feitio não seja usual, mas hoje há uma diferença... VOCÊ aí desse lado, sim VOCÊ, escusa de olhar pra trás, vai ter de levar com ele!! (o "você" era só para não ser tão violento) "Com ele", o meu mau feitio, não se ponham com coisas...
Mas quem foi o anormal que falou em "beber para esquecer"?! Digam-me sinceramente... Depois de um "bad moment", seguido de uma bebedeira, conseguiram esquecer alguma coisa? Pelo menos, comigo, só funciona ao contrário! É como se aquela merda estivesse a martelar-me na cabeça ainda com mais força do que antes! (desculpem a palavra força) Mas qual "esquecer" qual quê?! Meus amigos, metam isto na vossa cabeça antes que a vossa cabeça se meta nisto!
A única coisa de que me esqueço nessas alturas é da diferença entre via pública e casa de banho, mas isso são contas de outro rosário...

Queria só deixar um pequeno acrescento: "Tunning não é crime"?!? Não?!? DE CERTEZA?! Pois se não é, devia ser!! E juro que se depender de mim, vai mesmo passar a ser, já que a única coisa que tenho vontade de fazer assim que vejo um desses carros - que um dia desejam ser comprados pela TAP para fazer uns voos entre Porto e Lisboa a metade do preço - é enfiar a cabeça do dono naqueles "ailerons" ridículos!! Alguém me pode explicar qual é a lógica de ter um sistema de som dentro do carro melhor do que aquele que temos em casa? Isso é a mesma merda que equipar a retrete da faculdade com um ecrã plasma e uma Playstation 2... Serve pra cagar (ainda por cima fora de casa)!! Não é suposto passarmos lá o dia! E que tal um aspirador com um suporte de copos...? Ou um fogão com mp3...? Viva a utilidade!

3 comentários:

João Silva disse...

ÁMEN!!!! DASSS, HAJA ALGUEM ALGUEM QUE DIGA UMAS VERDADES!!!

tulipa_negra disse...

e é dos tunning que estás fartinho?
olha, é caso para dizer... f***-se!

Anabela disse...

Realmente!

O que é feito do adorno de carros de antigamente?
A cortina no vidro de trás... o papel higiénico tapado com uma capinha em renda (rosa ou branca...)? O crucifixo no espelho retrovisor... o autocolante atrás (eat my dust)?

Estes sim, é que eram os carros da moda! Até deixavam os tunning de hoje agarrados ao asfalto!

Tunning? Qual quê?