quinta-feira, outubro 19, 2006

O estado das coisas

Quando pensava que já tinha ouvido tudo na minha mesquinha vida, quando pensava que afinal o teste nuclear na Coreia do Norte tinha sido uma treta e que afinal o G. Bush usa seutian... eis que ouço um conjunto de palavras (frase) de um engenheiro que lecciona a disciplina de física na minha faculdade que me deixou a pensar o seguinte: "Fodaçe!"

O tema da aula era tudo menos física. Falou-se da estruturação de um texto na lingua portuguesa, do estado da economia, finanças, justiça e medicina em Portugal, e várias opiniões fora ouvidas entre elas as do sr. Professos.
Acerca do estado da justiça em Portugal, o físico disse (palavras que me marcaram): "Um país sem justiça (Portugal) é como uma gajo sem tomates!".

Quem quiser ter um prof destes que entre em contacto comigo, porque assim vale a pena ter aulas!

1 comentário:

tulipa_negra disse...

podias ter dito isso há uns anos... tinha-me poupado umas grandes secas! lol