segunda-feira, outubro 30, 2006

A bebida

Um dos problemas da sociedade, é sem duvida todos aqueles desequilíbrios mentais provocados por líquidos com altos teores de álcool, como o caso da vodka, absinto, ou ate mesmo o velho bagaço, essa bebida que acorda os mortos para vida.
Pessoas que aparentam a normalidade são sugadas por esse hábito que corrói os miolos e que leva ao genocídio de milhares de famílias de neurónios, essas bebidas têm o poder de tornar o mais tímido dos seres humanos num selvagem tipo Sá Pinto, e podem fazer precisamente o contrario, homens que se dizem machos e musculados perante este fenómenos tornam-se adeptos da equipa onde joga o Cláudio Ramos. Outro sintoma da bebida é a perda da visão lateral, o que me leva a pensar que mais uma vez estou correcto, pois sem visão lateral só se consegue ver as coisas que nos aparecem a frente, tornando as pessoas em burros com palas.
Uma coisa que me faz produzir pequenos sons pré-históricos em forma de consolação (rir), é sem duvida a maneira que essas tais pessoas que aparentam a normalidade usam a bebida para no entender delas, passar bons momentos de pura alegria e divertimento, tão equivocadas que essas pessoas estão, como se fosse agradável chamar por noite 3 ou 4 vezes o Gregório, ou até mesmo cantar em tons agressivos ás 4 da manhã o pisca-pisca da Rute Marlene. Amigos metam a mão na consciência e de uma vez por todas aprendam a diferenciar o bonito do ridículo, se vocês parassem um pouco para pensar na figura de otários que fazem, certamente saíam a rua com um saco do McDonalds à cabeça.
Se Deus quisesse que os seres humanos ingerissem bebidas alcoólicas, teria-nos dado um corpo em forma de pipa, já que tal não acontece, temos de nos sujeitar aos líquidos puros como o caso da bisga ou até mesmo da urina arrefecida em pequenos cubos de gelo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas eu tenho corpo em forma de pipa... e agora? é sinal de que posso beber bebidas alcoolicas

Anónimo disse...

deves t ter inspirado na noite da passagem de ano!!! deixa la isso pior mxm e kd n se bebe mas se fax figura de otario na mxm!

Unknown disse...

a menina lana não pode falar muito sobre este tema!!!