terça-feira, março 03, 2009

Trabalho: IKEA

Já estou farto que me perguntem coisas acerca do meu local de trabalho, por isso vamos limar aqui e agora umas arestas..ok?

1º Sim, trabalho na IKEA.
2º Não, não te arranjo descontos.
3º Porquê? Porque posso ser despedido ó corno de merda!
4º Besta de merda!!
5º As promoções não estão escritas na minha testa.. estão ou no site, ou nos outdoors ou então na publicidade enviada via email ou correio.
6º Não, não há suecas boas (pelo menos em Matosinhos).
7º Se o ambiente de trabalho é bom!? Tipo Nórdico?! Passo a esta pergunta. Estou em retiro psicológico para ver se não mato alguém.
8º Self-service significa: "auto-serviço", ou seja, sirva-se você mesmo.. ok? Isto, é só para os mais esquecidos.
9º O que eu faço lá? Atendo clientes, entre outras cenas e coisas.
10º Sim, aquela cama enorme e aquela estante monstruosa cabe dentro dessa caixa.
11º Sim.. conheço a menina so site. Não, não sei quem a fez. Mas é uma boa companhia para o diálogo quando sentirmos que estamos sozinhos no mundo.
12º Se pagam bem!? Claro que sim.. basta ver pelo audi que tenho na garagem.
13º A comida sueca?! Hmm.. já alguma vez ouviram a expressão "ficar com o cú feito em merda"? Pois bem, ao ter como rotina diária ingerir alimentos suecos é assim que me sinto às vezes.
14º Não, não te vou fazer nenhum desconto!!



Já agora e só para concluir: Havia de vir um mar de merda e levar a escumalha toda!!

1 comentário:

Mariana aka DoDoT disse...

Respira fundo... e até logo, vemo nos na ikea :P ah hoje nao que estou de folga muahhaah :D