quarta-feira, março 11, 2009

Participação na Sit Down Comedy

Olá.
A confusão foi instalada no evento. O som foi um problema na transmissão televisiva e os "concorrentes" encontravam-se divididos em grupos.
Pena, foi não ter conseguido perceber qual era o grupo de pelo menos um participante.
Por isso, toda a gente começou a disparar as piadolas.
Eu, vou mostrar-vos as postas de pescada que para lá mandei.
Ora leiam com atenção..

Com a chegada da Playboy portuguesa finalmente podemos “esgalhar o pessegueiro” e ver a nossa língua mãe como legenda das imagens.

Ditado: “O amor é cego e não vê”. Com a crise do coração aqui para estes lados já pondero em furar as duas vistas com um alfinete.

Local: carro com mais de 10 anos. Velocidade: 90km/h. Doença: O abanar das mãos exagerado ao volante sugere Parkinson.

Decisão: decidi morrer.Compro uma mota ou meto-me no mundo da noite? Ser espancado até à morte ou fazer de passadeira no alcatrão?hmm..

Benditos os condutores de domingo. Adoro carros onde me posso ver ao espelho enquanto me encontro no trânsito.

Slogan: “Na Ikea há lugares sentados”. Sugestão: Se espera por alguém que o atenda, por favor procure estes lugares.

Adoro o belo do cabrito acompanhado com ervas e arroz de miúdos. Será esta a minha veia de pedófilo?

Adorava ser part-time de talhante nas férias de Verão. Adoro tratar de bifas.

Revelação chocante: Agressora de Carolina Salgado, afirma que também conhece palavras além de “puta”, “cabra” e acabou-se-te a mama”.

Como português que se presa e se encontra atulhado em créditos e dívidas, tomei uma decisão: vou comprar carro e casa.

Homossexuais: Para contradizer tudo e todos e para provar que também são homens, o ramos nos casamentos passará a ser um cacto.

Velas de metro e meio desapareceram no Santuário de Fátima. Sacerdotes interrogam-se se alguém celebrou um casamento homossexual.

Gosto do miúdo. Mas bonito, bonito era ver o Cristiano Ronaldo numa aula de português. Aí, começava a dar-lhe valor.

Queixinhas: Miguel Veloso queixou-se ao treinador que os colegas fazem brincadeiras de mau gosto com as toalhas no balneário.

Uma deputada espanhola foi proibida de usar o twitter. Será que o twitter obriga as pessoas a dizerem a verdade? Condeno a proibição.

É fixe escrever #sit. Nunca pensei escrever tal coisa e muito menos ter tanta gente a ler o que escrevo. Olé a mim e ao #sit!

Terminei a minha participação. Qualquer coisa entrem em contacto. Tenho droga, álcool e meninas jovens à disposição. Saúde para todos!

Beijos, abraços e outras cenas que tais dependendo do órgão genital que possuam.

Esta coisa dos grupos faz-me lembrar os centros de ajuda. Tudo bem que eu consuma drogas.. mas não quero tratar-me! agora não..

A apresentação do evento deveria ter sido feita pela Manuela Moura Guedes. O espaço é amplo e a boca cabia no estúdio. #sit

Isto foi prometedor. Lembra-me política. Isto deveria ser "fechado" a quem iria participar. Vou ali cortar os pulsos. Volto já!

Isto foi prometedor. Lembra-me política. Isto deveria ser "fechado" a quem iria participar. Vou ali cortar os pulsos. Volto já!

Tenho neurónios a mais. Vou acabar com alguns. Vou lá fora fumar uma coisa,visto que os meus pais me proibiram de o fazer no quarto.


Espero que gostem.
Se não gostarem, paciência.. o "espero que gostem" faz parte da cortesia e boa educação.

2 comentários:

Carminho disse...

pa tentei ver aquilo mas os gajos demoraram muito tempo a começar e o meu pc nao tem um grande som.

Mariana aka DoDoT disse...

Slogan: “Na Ikea há lugares sentados”. Sugestão: Se espera por alguém que o atenda, por favor procure estes lugares.

Nem mais xD