quinta-feira, março 12, 2009

Coisa inacreditável

Hoje, a vida perdeu sentido.
A mulher que me gerou vê os "Morangos com açucar".
O meu choque é tão ou mais chocante que o vosso.
Hoje, antes de ir trabalhar, pedi 10€ para gasolina à minha mãezinha. A resposta foi um simples, curto e grosso: "Vai ver se eu tou online!".

Eu, continuo a preferir drogas e álcool aos "Morangos com açucar" e assistir às novelas e séries que o meu cérebro cria depois . Mas, cada burro com a sua mania.
Agora o chocante da história é que depois de seguir grandes êxitos documentais como "Gabriela", "Pedra sobre pedra", "O clone" e "Olhos d'água" a minha mãe se tenha perdido por uma série pseudo-açucarada deste tipo.

2 comentários:

Carminho disse...

pá tu metes nervos.
FODACE

Voluptia disse...

Gostei do blog e especialmente deste post! "Vai ver se estou online" - incrível!