quinta-feira, março 05, 2009

Passatempo de Discotecas

Para quem vai as discotecas apenas para fazer frete aos amigos e sem nunca tocar em nenhuma gota de álcool, aqui vão 5 soluções para passar bem o tempo.
1 – Se estás sóbrio e todos que te rodeiam não tenta tirar partido disso, ou seja, se queres passar bons momentos, obriga os teus amigos a fazerem figuras tristes. É muito simples, basta convence-los que as gajas gostam de ser apalpadas no rabo.
2 – Em todas as discotecas existe sempre um indivíduo que não pertence aquele habitat, eu passo a explicar, numa festa de góticos existe sempre um quarentão com ar de contabilista de fatinho e gravata, ou numa festa de reggae existe sempre um beto com cabelo a “fodasse” e com uma t-shirt da GAP. Por isso se não tens nada para fazer podes divertir-te a procura dele. Uma espécie de “onde está o wally” das discotecas.
3 – Se além de não beberes também não fumas, podes sempre divertir-te a cravar cigarros e nesse preciso momento partes o cigarro na frente de quem te deu, vais-te divertir bastante com a reacção deles. *
4 – Por volta das 4 da manhã quando a discoteca estiver ao rubro e já 80% do pessoal estiver completamente “desequilibrado”, tenta fazer aquele jogo do dominó em que as peças tombam todas de forma coordenada, para isso basta empurrar com toda a força que tens um gajo bêbado contra outro, vais ver que o que se segue são apenas as leis da física a fazerem efeito.
5 – Para esta ultima dica precisas de arranjar cubos de gelo, ou pedes ao barman dizendo que é para a perna pisada, ou então, rouba aos copos vazios que estão por lá pousados. Depois precisas apenas de pontaria, pois vais tentar acertar no DJ. Se tudo correr bem a noite acaba mais cedo e já não precisas de fazer frete por mais tempo.

* tenta não escolher gajos maiores do que tu.

3 comentários:

Carminho disse...

irei estar atenta a estas ideias.

Anónimo disse...

As duas primeiras sim brutais apesar de na segunda achar que se alguem vai para uma festa fazer frete se calhar essa mesma pessoa é o wally. Agora as três ultimas se calhar são três formas e de levar porrada numa discoteca ou entao seres expulso
Eu já estive em batalhas campais em muitas discotecas há um momento da noite em que as pessoas estão muito bebadas logo se lhes cravar um cigarro e partires esse gajo mais pequeno que tu está cheio de força e levas porrada se não é dele vem os amigos e depois os teus e depois batalha campal e de quem é a culpa tua. Empurras uma pessoa eu ja fiz isso muitas vezes só que babado caia tambem mas tens de ver uma coisa só podes fazer isso a um amigo e teres a sorte de o teu amigo não ser o dominó de mais ninguem se não o teu amigo pode levar porrada e depois batalha campal, por ultimo aconselho a fazer isto quando quiseres ir para casa e não te apetece dizer aos teus amigos atirar cubos de gelo a DJ brutal e depois o DJ ou a empregada do bar ou o gajo dos copos ou o segurança e depois pedem te para sair as vezes e fixe porque nao pagas o cartão alias nestas 3 opçoes tem a possibilidade de não pagares o cartão (experiencia propria)

Mariana aka DoDoT disse...

Adorei este post!
Desde já agradeço a preocupaçao no ponto 3... foi de bom gosto avisar os mais distraidos :)