sábado, abril 15, 2006

Os ministros passam a vida na lua... (ou perto dela)

José Sócrates pretende limitar as viagens de “trabalho” dos ministros e suas comitivas, dizendo até que as viagens de avião vão deixar de ser em primeira classe passando para a classe turística. Esta medida tem lógica visto que turismo é a principal razão que os leva a viajar. Outra das medidas é a redução dos membros das comitivas em viagem, isto deve-se ao facto de o campeonato de futebol de ministros ter passado de futebol de onze para futebol de cinco.
Mas a noticia com mais impacto esta semana foi a publicação das faltas justificadas/injustificadas por parte dos ministros da assembleia, muitos mostram-se descontentes e não concordam com as faltas, dizem até que é injusto marcar falta por terem chegado depois do segundo toque.

2 comentários:

Squeezy disse...

é pena é essas cenas de poupar no bolso dos ministros serem apenas umas balelas lançadas para a Com. Social.

Anabela disse...

Bem... se estão todos "tapados" por faltas, e se fosse eu a mandar naquela sala de aula de retórica demagógica... chumbava por faltas a uns, a outros aplicava-lhes suspensão até ao final do ano, sem direito a recurso.

É claro que o delegado de turma (Sócrates), levaria um recado para os pais assinarem, por compactuar com os coleguinhas em patifarias.

Mai-nada!