quarta-feira, abril 12, 2006

Mais um daqueles dias...loucos...

Fala-se muito na demora do atendimento nos hospitais...pois agora eu pergunto..
Mas afinal quem é que se queixa?! Ora nem mais nem menos do que a "classe idosa"...

Ora bem..eu passei um dia "twilight zone" deambulando pelo hospital, onde apenas vi
divertimento à pala de idosas que apresentavam sinais notórios de embriagez e coceira
vaginal, idosos que berravam feitos loucos nos corredores enquanto "corriam" ou aceleravam
nas suas 2 rodas, e médicas atiradiças que sendo o assunto da consulta relacioando com
bebedeiras me perguntou se namorava..pois bem..
a história do meu dia resume-se a 5 minutos loucos dentro do consultorio com uma gaja a
massajar-me a barriga..

Mas, como se tal manhã não bastasse..eis que na rua, sou interpelado por um casal de idosos
(aproximadamente 80 anos..) que me acusavam de ter roubado o guarda-chuva deles...deve ser da minha cara de gatuno...de certeza..

Bem..já toda a gente depreendeu que a minha vida tem de se resumir aos quantro cantos de
minha casa, porque sempre que saio poderia fazer um filme intitulado "O meu dia deu um
filme"..e pelo andar da carruagem já estão a ver os episódios que isto ia ter...
Eyyya pah...eu até podia lançar um série e "qui ça" ganhar umas "crouas" com esta cena...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mt bem, ta mt fixe! Ve la k ainda ganhas msm umas "crouas" c isso ;)
bjo