quinta-feira, abril 13, 2006

Bebedeiras

Quem é que já não chegou a casa naquele estado degradante, a tal ponto de não se lembrar do que fez durante a noite? Eu já, mas ontem não foi uma dessas noites, apesar de não saber quantas cervejas mamei nas 4 horitas que estive - passe a publicidade - na "Estação de Serviço" aka Bar do ISEP. Entre ter pessoas que me pegam na mão para ver s eu tenho anéis, caloiros estúpidos que levam guitarra para um evento desta envergadura - ui ui... - pessoas que vomitam e vomitam e vomitam, o mais estranho só aconteceu quando cheguei a casa.
Das duas uma: ou estou verdadeiramente a ficar insano, ou o meu telemóvel tem vida própria. Qual das duas será mais provável? Mas a verdade é que enviei uma mensagem que hoje de tarde (sim porque eu só acordei ag) inda não consegui decifrar, e que diz o seguinte: "Bmo Quando podemos encontrar-nos?,". Exactamente assim. E eu só me lembro de chegar a casa e deitar-me... Acho que está mais do que na altura de alguém criar uma comissão que estude estes casos estranhos, os resolva e apresente soluções para que eles não acontecam novamente. E que não venham com a velha "Ah e tal.. Não bebam!" olha que merda!

Sem comentários: