sexta-feira, abril 14, 2006

Furos Jornalisticos

Boa noite, isto é o jornal bairrista:

- Pela segunda vez esta semana co-adriense teve de se deslocar a Holanda, a primeira devido ao falecimento do seu Pai, esta segunda devido ao falecimento da sua Mãe, os Super-Dragões já reagiram e enviaram-nos um comunicado a dizer que não tem nada a ver com as mortes, pois os bilhetes para a Holanda são um bocado caros.

- Sónia Hermida (circo das celebridades) encontra-se descontente com o programa, e afirma que foi enganada, ninguém lhe disse que era obrigatório usar roupa.

- José Castelo Branco (circo das celebridades) fez um número arriscadíssimo dentro da jaula dos leões, onde consegui sair ileso, graças a isso consegui provar que nem uns leões mortos de fome são capaz de o comer.

- Passados 14 anos desde a estreia de Instinto Fatal, Sharon Stone volta hoje a encarnar a personagem Catherine Tramell, o filme ameaça ser um sucesso mas os críticos já disseram que isto de fazer documentários com nomes falsos demonstra uma tremenda falta civismo.

- O relacionamento entre Cristiano Ronaldo e Merche Romero está a dar que falar, já existem boatos que afirmam que Merche Romero está grávida de Boss Ac e não de Cristiano Ronaldo, uns até afirmaram que ela foi vista nua na banheira do cantor.

- Mickael filho de Tony Carreira fez 20 anos na passada semana e afirmou que ia seguir as pisadas do pai e ser cantor, muitos já disseram que em termos vocais já o pisou desde que aprendeu a falar.

- A sociedade protectora dos animais instaurou um processo contra a Endemol, esta polémica deve-se ao facto da Endemol durante a semana passada ter metido na jaula comida de plástico.

2 comentários:

Anónimo disse...

esta ultima sequência bombou gts ahahah é como te digo muito treino, muita práctica.. o resto ainda tenho que ver melgor

Anónimo disse...

lamento informar-vos, mas só o gts é k faz posts de jeito!!!loooooooooooooooooooooooool