sábado, abril 29, 2006

Maternidades

Em relação a este assunto tenho uma coisa a dizer: "O governo está certo!".
Porquê?!
Pah..é muito simples..o que se passa é que o governo está a pensar no futuro que estas crianças poderiam ter, caso nascessem..
Os putos iam cair nas redes do alcool e na droga (porque hoje em dia é como ter de aprender a andar), os putos tinham de fazer as figurinhas tristes de pôr as "argolinhas" nas orelhas e andar com o chapéuzinho na cabeça segundo um ângulo de 39.78º (para manter aquele ar de "eu sou mau...eu sou mau...eu sou mau...e ninguém me toca...e ah!!eu sou mau...", e mais.... O governo está a pensar naquela cena de poupar os putos de trabalhar até aos 70 anos, porque poderiam trabalhar até lá...e mesmo assim, correm o risco de trabalhar até aos 90 (caso os pais chegem a "vias de facto")... porque com tantos medicamento novos, a esperança média de vida vai voltar a aumentar....

Ai putos putos....vá...desçam aí dos reinos dos céus e façam os vossos "futuros-não-papás" agradecer ao governo....está visto que eles só pensam no melhor para nós...

Sem comentários: