quarta-feira, maio 03, 2006

Acordem pá vida!!

Estas merdinhas de daqui a nada estarem a sair imagens todas "bonitas" nos maços de tabaco é algo que me revolta assim de uma maneira que era capaz de espancar o Marques Mendes.
Segundo dizem...é "para chamar a atenção dos malifícios do tabaco no corpo humano".
E agora eu começo a pensar.... há tantas merdas que andam por aí e que fazem mal ao corpo humano e ninguem lhes poe uma tabuleta ou uma imagem colada para prevenir o seu consumo.
Qualquer dia... dirigo-me a um café e peço uma "Coca-cola" e na lata...vem uma imagenzinha muito bonita de uma úlcera no bucho de um gajo...

Ó socrates...cada vez tás mais tanso...dass!!
Imagens...se keres por imagens...poe de gajas nuas...
Depois ainda te queixas que te chamem de paneleiro...

4 comentários:

tulipa_negra disse...

grande lol!
estou "ferpeitamente" de acordo, só gostava de acrescentar que houvesse também uma versão para gajas, ou seja, quando eu fosse comprar uma coca-cola gostava de ver a imagem de um gajo nu...

Rui Jorge 9 disse...

desculpa, gajas nuas, mas nao umas gajas kk, por favor! senao é da maneira k passava a beber alcool e n bebia + "cola colas" ;) knt á tulipinha.. desculpa tb mas n pude ficar indiferente, uma gaja nua é arte! agora homem nu é nojento!! :( bedelherke!!! lollllllllllllllllllllll

Anabela disse...

Só por causa deste post, escrevi um: "Fumar uma ideia". Ora vai lá espreitar, sáchavôre...

Anónimo disse...

Man, para um gajo deixar de fumar era por a foto do "Conde" nú! QUERIA VER QUEM É QUE CONSEGUIA COMPRAR UM MAÇO DE TABACO E OLHAR PAKELA MERDA!!!

capuxo