sábado, abril 08, 2006

O regresso do desaparecido cusco do cinema

Cá estou eu de volta depois de uma eternidade desaparecido..
Estive claro, nas filmagens do novo filme do "Rocky" onde o Stalone leva naquela tromba forte e feio e volta a chamar pelo seu velho amor da adolescência, o Adrian.
Durante esta época da minha vida, passei também pelos estúdios onde foram filmadas películas como o "Código da Vinci", "Brokeback Mountain" e "Instinto Fatal 2".

O único comentário que faço a esta "viagem" pelo mundo do cinema é:

A igreja é uma seita. Há os "manus" (padres, padrecos, padrezinhos e o papa) que matam tudo e todos quando as óstias não chegam para a missa das 18:30 de Sábado e há, claro está, a "donzela pobre e indefesa que é ajudada pelo maioral" que evita assim mais um roubo ou eventual morte com a pancada do sempre temível "bastão eclesiástico".
Por outro lado, há também pessoas completamente decadentes e de olhos em bico que resolvem realizar filmes decadentes, de forma a revelar as suas opções sexuais a todo o mundo..
E ainda....Pelo outro lado, há aquelas quarentonas "bouas, bouas, bouas" que um gajo as "mastigava a noite toda se elas fossem chicletes", principalmente quando passam a vida a cruzar e a descruzar as pernas como se de um conjunto de "mulheres da vida" se tratasse.

Sem comentários: