segunda-feira, abril 10, 2006

Mais um dia...positivo!?

Comunico aqui o desabafo sobre o episódio triste do dia de hoje:

"Final de tarde... Estava eu na paragem à espera do autocarro, quando assim de repente chega um indivíduo qua aparentava um certo nível de deficiência, e se senta ao meu lado. Estivemos lado a lado durante uns loucos 2 minutos, até que o autocarro do homenzinho chega e ele se levanta. Mal se põe de pé liberta um gás que o nosso corpo produz e que rossou de maneira tão violenta nas bordas do anûs, que a sinfonia foi simplesmente estrondosa. Toda a gente que estava na paragem colocou de imediato aquela cara de "Mas o que é isto!?Que é que se passa?! Então este gajo não é deficiente para saber o número do autocarro que tem de apanhar, para andar sozinho na rua, para comunicar com outras pessoas...mas em termos de educação é isto?!" Bem...e o cheiro?! Meu DEUS o cheiro!! Tive de me deslocar assim uns valentes metros por causa daque cheiro a fossa...
Depois...graças a nosso senhor Jesus Cristo (que é todo poderoso) chegou o meu autocarro, que felizmente vinha assim com um aroma esquisito que me lembrou o cheiro dos urinóis públicos que já não são limpos á uns dias..."

Bem, e por aqui termino a história marcante do dia de hoje.
Obrigado meu querido diário "hojenaovaidar". És tudo para mim. Até amanhã!

2 comentários:

morphy disse...

é a chamada bomba-relógio. o gajo aguentar o peido sentado

Anónimo disse...

Loololololol
Grizeiiiiiiii***
A bela da flatulencia ^.^
Este episodio...relembra-m aqele brilhante sckatch da santa qe da peidos!... Sim... aqeles qe apagam velas... e qe deixam um cheiro a couves e ovos podres na igreja num dia em qe o padre n comeu nem ovos nem couves...
E isto dá qe pensar...
É verdade... pq se isso começa a ser um acto banal... feito em paragens de autocarro... sem ser pla santinha milagrosa... já n se considera tanto um milagre!...É uma coisa... olha...dos intestinos!!!*
Excesso de gasofia xD ... Já ajudavam o povo e faziam isso pas botijinhas da galp... é qe os meus aqecedores sao a gas...e no inverno da certo jeito ^^
Quanto ao ruido... o ruido... o ruido foi bom sinal.. e nao tens de te qeichar... ate parece qe qeres mais gays neste pais pa!... Tinha o buraqinho bem fechado! (bem bem não...se nao nao se tinha escapado ...mas... va...) e isso é bom!
O cheiro... faz parte... à qe aromatizar o ambiente... *

Rezumindo (e concluido ou n:P) Ele bem qe o tentou vender, ele até chegou a pensar em dá-lo ... cm ng qis... soltou-o xD*

beijinho *****