segunda-feira, abril 24, 2006

BibA o Campeão!! Porto ALé!

Após o jogo de sabado contra o penafiel, o FC Porto fez um contrato milionario com a swatch, no ambito de proprocionar a todos os seus adeptos uns belos relogios, para que deixem de entrar em campo antes do tempo.
Esta tatica de insultar, agredir, destruir automoveis ao treinador mostrou-se muito prática visto que o FC Porto conseguiu ganhar o campeonato. Os adeptos do Sporting já se reuniram e aprovaram por maioria que no proximo ano vão destruir a risca ao meio do Paulo Bento.

4 comentários:

Rui Jorge 9 disse...

Partem tudo, são os Dragões!!! :p
Essa da swatch ta mal! Porque nenhuns relógios já estão programados para dar os descontos dos arbitros!! qnt a insultar sp foi gande incentivo desd os tempos pre-historicos! e ng agrediu ng.. só partiram uns vidritos.. pa ver se o Co.. arejava a cabeça e fazia melhor as substtuições!! :p

Viva o FCP!!

Anónimo disse...

eh pa rui jorge, esse nome e mm teu ou es fã dessa gloria do mundo de futebol k e o "rui jorge" jogador fundamental da selecção nacional? hmmm rapaz, n sei s reparas-te mas os teus coleguinhas adeptos do porto entraram em campo faltava 30 segundos, eu n kero gozar ocm a situação visto que n vale a pena kem kis ver viu!!! n vale a pena constatar factos, mas isso de agredir treinadores insultar jogadores n da com nada, eu ja fui jogador de futebol do tirsense nas camadas jovens e acredita k houve dias k temi pela minha vida... mas n m importei pk as mm pessoas k m insultaram na altura continuam a insultar pk sao uns fustrados da vida k n conseguem mandar em casa, e n tem coragem d enfrentar o patrao e vao para os relvados aliviar a raiva passando muitas vezes por fazer figuras d completas anormalidades humanas.

Rui Jorge 9 disse...

xiiii Luís faltavam 30 segundos realmente!! O Penafiel em 2880 min marcou 21 golos, kerias um golito do Pena? :) era mt azar marcar nakeles 30 segundos n? ..pronto + os descontos :p secalhar pelo Tirsense jogas-t contra mim (Desportivo de Portugal) e te digo que uma vez fui jogar a Gens e saímos todos em filinha do balneario para nos defendermos todos uns aos outros :))))))) ..sou anti-violencia e é claro k meu comment era uma brinca mas tens de concordar cmg que as vezes certos treinadores e até jogadores precisam que os pressionem para abrirem os olhus, vida futebolistica é assim mesmo. Também n me ei-de eskecer k qnd o sporting marcou no prolongamento, pa taça, ja todos tavam a insultar o Adriaanse e logo aseguir golo do fcp, penalties e, ganhamos e Adriaanse aplaudido lollllll isto passa-se em todo o mundo assim ;)

tulipa_negra disse...

finalmente leio alguém a louvar a qualidade do FCP! caramba, já ando um bocado farta de ler comentários por todos os lados (é só dor de cotovelo) de pessoal indignado com a invasão de campo!!!! mas qual é o problema de festejarmos???? até parece que não se pode!!!! e claro aproveitam tudo para falar mal da "gente do Norte"