sexta-feira, janeiro 02, 2009

"Três meninas disputam título de Bebé do Ano"

"Foi a hora das meninas: três nasceram no primeiro minuto e disputam o título de Bebé do Ano. Na Maternidade Alfredo da Costa, Lisboa, há registo de duas bebés nascidas às zero horas. Ao mesmo tempo, nascia outra menina, na Júlio Dinis, Porto."

in JN

Boa noite!!!!! Seja bem-vindo ao primeiro grande desafio de 2009!!! Desemprego, crise financeira, crise económica, corrupção, criminalidade violenta e o Benfica no 1º lugar do campeonato são hoje temas que não entrarão no nosso vocabulário! Há um graaaande jogo a ser disputado hoje, o do título de “Bebé do Ano”! Quem sairá vencedor? Ah, pelos vistos hoje não haverá um vencedor, mas uma vencedora! São três meninaaaaas que vão a jogo!!!

A bebé das 00h00m034 apresenta-se com fortes argumentos no ataque à liderança. Ela tem 2,56kg, olhos azuis e uma tez branca que faz inveja ao Michael Jacksoooon!!! Já para não falar de que a sua progenitora é aquilo a que podemos chamar uma verdadeira M.I.L.F.*!

Já a bebé das 00h00m40, proveniente dessa magnífica cidade chamada Porto, tem a jogar a seu favor o facto de o seu progenitor já a ter inscrito como sócia do Futebol Clube local, o que é sem dúvida uma razão de peso neste grande embate. A única fragilidade desta concorrente é o facto de também estar já inscrita nos Super Dragões e, portanto, vir a tornar-se uma potencial guna ou sopeira!!

At last but not the least, a bebé das 00h00m40,5327 provém de raízes nobres, de altas elites de sangue azul, pelo que o seu progenitor é um engenheiro de qualidade duvidosa com pretensões políticas e o seu avô um Presidente da República com pretensões a fazer-se útil à sociedade!!!

Isto é que é uma disputa, meus amigooooos!!! Não saiam dos vossos lugares enquanto vamos a um curtíssimo intervalo publicitário, antes do começo deste que é o confronto mais importante de dois mil e noveeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!


* M.I.L.F. – Termo de origem americana (Mother I’d Like to Fuck) que significa, em português corrente, “cota boa”.




p.s. – Este post tem como único intuito tentar exprimir a enorme satisfação sentida ao perceber que há cada vez mais jornais, além do “24 Horas”, a dedicar as suas primeiras páginas a jornalismo de interesse generalizado.

Sem comentários: