sexta-feira, janeiro 09, 2009

Este ano vais ter tudo o que desejas

Alguém me disse que este ano vou ter tudo o que desejo e que já é tempo de acontecerem coisas boas e de os sonhos se realizarem.
Obrigado digo eu.
Em meu nome e em nome de mim.
Obrigado.
Para começar quero o pequeno almoço na cama.. e sem muitas reclamações, ouviste mãe?
Continuando com coisas simples.. Pai, as propinas são para ser pagas, o depósito do carro quero-o sempre acima da reserva e a roupa quero pelo menos 10 peças novas por semana.. isto para não falar deste portátil e deste telemóvel que já metem nojo!
Irmão.. porque não deixares de ser homossexual e convidares uma daquelas tuas amigas de 18 aninhos (muito bem feitos) para vir "jantar" cá a casa?

Fora isto, que eu não estou a ver-se realizar, não sei o que possa acontecer.
O que sei é que a vida é uma caixinha de surpresas e eu não estou dentro dela.
Os meus pais bem me avisaram para não comer tanto.
Agora deixem de ser coscuvilheiros e de tentarem saber o que eu quero da minha vida e ide dormir que já são horinhas.
Vá, saúdinha para todos.. e da boa!

Sem comentários: