segunda-feira, janeiro 12, 2009

Não, nao estou chateado.

Passei, por acaso, num daqueles blogues que falam de desporto.
Para muita surpresa minha, quem escreve aquilo é aquele tipo de pessoas que eu adoro.. benfiquistas fervorosos e cegos!
Entre muitas coisas eles têm lá textos a falar da volta do benfica ao 1º lugar, do Bruno Alves e as suas supostas expulsões, do Jesualdo Ferreira e da caída do Porto para o 3º posto da liga e depois têm duas pérolas sagradas, ou seja, dois posts que assentam no seguinte "Trofeheheheheheheheheheheheehehhense" e "Ó lampiões esclarecidos, expliquem-me lá, querem dar tempo ao Quique para quê, exactamente?" isto aquando do empate (ontem) do Porto com o trofense e depois da vitória do benfica para a taça.

Bem, para estes senhores eu elaborei um punhado bonito de respostas, visto eles serem aquilo que eu mais amo, benfiquistas.

[Acerca do Jogo S.L.B. - Braga]

Terá havido mãozinha do Vieira no resultado de hoje do Benfica?
Acho que não.
Houve mesmo foi o fanatismo e ansiedade do adepto mais fervoroso do Benfica presente no estádio da Luz, o árbitro

[Acerca do Jesualdo e do porto ter caído para 3º lugar na liga]

O Jesualdo tem um problema..
Tem a escola do Benfica.

[Acerca das contínuas críticas ao Bruno Alves]
Bruno Alves..dor de cotovelo.
Quem vos dera ter este menino na vossa equipa.
Não o têm porquê?
Porque ele não se aventura no estrangeiro.

[Acerca do posto que se resume a "Trofeheheheheheheheheheheheehehhense"]
Ainda estará o forvoroso adepto benfiquista com réplicas do banho de bola que o clube que ascendeu esta época à 1ª divisão deu ao "grande" SLB?!
Gostei do post dele. Bonito mesmo.
Agora e visto que a memória de um benfiquista parece a de um peixe (dura pouco mais do que quatro segundos) vou teimar e relembrar algumas coisas:
- Vale e Azevedo
- Vilarinho
- Toni
- Celta....de Vigo!
- Passado recente: "Trofeheheheheheheheheheheheehehhense"

[Minha resposta à questao "Ó lampiões esclarecidos,expliquem-me lá, querem dar tempo ao Quique para quê, exactamente?]
Eu gostava de dar tempo ao Quique para ele se aperceber da merda de clube onde se veio enfiar.
Se calhar, teria sido melhor ir treinar o Trofense.
Mas, isto sou eu a dizer o que fazia com o tempo que dava ao Quique. Nada mais!

1 comentário:

João o Protestante disse...

Ok desisto...nem eu consigo falar tantas vezes no Benfica! Por falar em trofense....entretanto já se passou mais uma semanita e eles foram jogar ao parque de estacionamente do dolce vita! ;)