segunda-feira, janeiro 12, 2009

Expressão

Hoje, devo ter salvo alguém.
Cheguei a um sítio a uma determinada hora e disseram-me "Epah.. chegaste mesmo na hora h!!" ao que eu respondi "ai sim? e porquê?" e ouvi como resposta "Porque chegaste agora mesmo."

Isto leva-me a pensar quando será a "hora h".
Se eu tivesse chegado 1 nano-segundo mais tarde já não seria "hora h"!?
Em que é que se baseia a constituição e atribuição de uma "hora h"!?

Terá os mesmos contornos do que a atribuição do prémio de melhor jogador do mundo ao Cristiano Ronaldo?? É que por momentos pensei que ia ouvir a família ser verdadeira nos comentários.
Adorei a irmã a dizer: "Estou muito contente! Gostava que ele viesse cá para festejar connosco!"
No meio destas declarações eu até pensei que ela ia mais longe e ia dizer: "Estou muito contente! Gostava que ele viesse cá para festejar connosco porque a mesada que ele nos manda não chega para uma festa destas.. nós também temos os nossos gastos e como compreende nós somos cerca de 40 e tal pessoas nesta casa.."


Acho bonita esta situação.
Obrigado por me deixarem partilhar com vocês.
Já agora, parabéns Cristiano Ronaldo!
Agora vê se tens cuidado na condução do aeroporto para casa... e graças a Deus que não és tu que vais a conduzir o avião para Manchester!!

Sem comentários: