sexta-feira, janeiro 30, 2009

Rotina

Esta vida política portuguesa já me começa a enervar, e eu muito dificilmente perco a calma.
Este ano é um ano mágico. É um ano em que (graças a Deus) eu já tenho programa para três dos meus Domingos!
Vou à escola secundária votar para o diverso menu que este ano nos presenteou.
Bem, mas o mais bonito disto tudo é que há muito português que às vezes não sabe em que tipo de eleições vai votar.
Ora, eu como só quero o bem deste país vou tentar ajudar:

1º Sempre que ouvir falar do "caso freeport" você tem de ter consciência que as eleições são para eleger o 1º ministro da nação (eleições legislativas).

2º Sempre que começar a ouvir falar do "Caso Camarate" lembre-se, estão aí as eleições presidenciais.

3º Sempre que vir espalhados na rua cartazes daquele senhor aí da sua terra que costuma encontrar no café em frente à câmara, lembre-se que são as eleições autárquicas, ou seja, as eleições do presidente da câmara.


Espero ter ajudado.

Sem comentários: