terça-feira, agosto 18, 2009

Gostar!?

A palavra gostar é uma palavra complicada.
Quando a minha namorada me diz "gosto de ti" e eu respondo "eu também gosto de ti" o que significa?
Certo! Significa que estamos atraídos fisicamente um pelo outro. Muito bem! Uma bolacha de chocolate para o menino que acertou!
Mas, se pensarmos bem, o gosto vem das papilas gostativas.
Aqui, a importância está no beijo e na maneira que ele é dado.
O que quer isto dizer então?
Que antes de a minha namorada ser minha namorada eu não gostava dela? Errado! Até porque ela vai ler este texto e não convém eu dizer nada desse género.
O que isto quer dizer, é que há por aí muita gente a dizer que gosta quando não gosta... e isso revolta!
Se gostar vem do gosto é preciso provar para gostar, logo, temos de fazer cenas e coisas com a língua na pessoa que supostamente gostamos!
Claro que, há pessoas que querem gostar à força e exemplo disso são as pessoas naqueles filmes para adultos... Mas fora isso, acho que está tudo bem!

P.S.: Fica aqui o recado à minha namorada: Lembras-te que antes de namorarmos eu te provei? Pois foi! Aquilo que era uma atracção passou a gosto e só depois é que entramos na fase do namoro. Não te esqueças deste seguimento de episódios quando leres isto. Já sei o que estás a pensar... Eu também gosto muito de ti!

1 comentário:

Carlos Sampaio disse...

Ouvi o blog na Comercial e na altura apontei o endereço.
Hoje, cá estou a fazer a minha 1ª visita e sinceramente adororei este texto. Li mais alguns e adicionei o blog aos favoritos. Grande trabalho e impressionante como este sítio tem permanecido no obscuro!!