domingo, agosto 16, 2009

A atitude correcta

Olá meninos e meninas!
O que tenho para vos contar é algo de uma espectacularidade imensa.
Se olharem para as horas a que lanço o post irão reparar que são quase 5h, certo?
Pois bem, o que se passa é o seguinte..
Estava eu a dormir à pouco mais de meia hora quando acordo com uma algazarra lá fora na rua. Parecia que estávamos novamente nas festas do senhor de Matosinhos.
Levantei-me de gás, peguei no maço de cigarros e fui à varanda do apartamento.
Qual o meu espanto quando reparei que todo aquele barulho ensurdecedor vinha da esquadra de polícia mesmo ao lado da minha casa.
Como era pedido e já de cigarro aceso, resolvi marcar posição e fazer o que qualquer pessoa fazia ao deparar-se com uma situação destas: acenei negativamente com a cabeça para o grupo de polícias que estava no pagode no meio da rua.
Acabado o cigarro, voltei aos meus aposentos com a musiquinha do baile de vozes que bombava lá fora.
Aí, abri o portátil e reparei que havia roubado mais uma aldeia a um dos inimigos da minha aliança no Travian.
Depois de uma boa notícia destas acho que vou dormir.
Agora sim. Mente descansada. O sentimento de dever cumprido.
Até amanhã gente boa que eu tenho de nanar, pois amanhã é dia de trabalho. Como? Não sei. Só sei que é.

Sem comentários: