sexta-feira, agosto 14, 2009

O MEU BLOG VAI DAR UM PROGRAMA DE RÁDIO

É verdade sim senhora..
Passava já das 16h de hoje, quando na minha caixa de email estava uma mensagem aos pulos de uma espectacular senhora de seu nome Ana Margarida Carmo em que me transmitiam o seguinte:

"Olá,

o seu blog vai dar um programa de rádio, sabia disso, não sabia? :)

É já este Sábado, às 21h e repete Domingo às 09h.

(...)"

Por isso, já sabem... amanha, Sábado, 21horas tudo sintonizado na Rádio Comercial!
O programa repete às 9horas de Domingo para vocês poderem ouvir novamente as partes que vos escaparam ou acharam assim-assim.

Gosto muito de vocês. Todos mesmo. Se tivesse uma ninhada de filhos, seriam vocês todos.

3 comentários:

P3L0T4S disse...

boas a todos...
mais uma vez o Tito pinto a deixar a sua marca e desta vez a nível nacional pois eu por acaso decidi em ligar a radio e por acaso ouço este o nome deste pequeno individuo na radio e fiquei estupefacto mas não surpreendido, apesar de não visitar muito este blog muita gente fala sobre o tal dito, pessoas que nem se quer fazem a mínima sobre a existência do fã numero 1 del Che Guevara :)

mais uma vez deixo os meus parabéns ao meu irmão de praxe pois o teu nome foi muito repetido
quase que és tão famoso como o Cristiano "Reinaldo" xD espero que o tito se lembre de quem sou :D
ass: pelotas

Che disse...

Entranjeiro!
Caraças!!
Ainda és vivo?
Queria dizer-te que és um fofinho mas também que eu namoro.
Desculpa ser assim bruto, mas prefiro cortar agora do que dar-te esperanças e ver-te sofrer mais para a frente.


Abraço e juizinho!


P.S.: depois que abandonaste o ISEP e enveredaste pela vida de pasteleiro nunca mais apareceste às merdas. Vê se apareces por cá pah. Deves tar como uma vaca!

P3L0T4S disse...

:)
epa fds eu aqui a pensar que tinha algumas esperanças, fiquei desiludido muito mesmo! eu n abandonei o isep, so tirei umas ferias prolongadas :D OPA não apareço porque não sei das merdas e como fiquei sem o meu antigo msn fiquei totalmente desligado das cenas :)
o meu novo msn é: vitico86@live.com.pt