quarta-feira, agosto 12, 2009

Peço desculpa por repetir o tema

O post anterior do meu amigo GTS deixou-me a pensar até esta hora da madrugada.
"Acampar é coisa de homem?" foi a pergunta feita.
Pois bem, eu acho que num acampamento é onde se pode definir um homem.
Sigam o meu raciocínio:

1º Se ao montar a tenda, estivermos de tronco nu e ao nos flectirmos para pôr os ganchos no chão mostrar-mos o rêgo, somos homens. Caso contrário estamos a roçar "outra" coisa.

2º Se vamos para o campo beber Iced Tea/Coca Cola e outras bebidas gaseificadas deste tipo, em vez de uma boa vinhaça somos "outra" coisa e não homens.

3º Se após uma refeição não entoamos um bom arroto de satisfação então não somos homens, somos "outra" coisa.

4º Se quando nos der a volta à tripa não aproveitarmos para enviar um fax para a mãe natureza então não somos homens, somos "outra" coisa. Acho que temos de aproveitar o contacto com a mãe natureza e realizar as tarefas como os nossos antepassados faziam.

5º Se houver piscina no campismo e não fizermos um mergulho super-hiper-mega-fuckin-wow bomba e os nossos calções emergirem primeiro do que nós, então não somos homens, somos "outra" coisa.

6º Se achas que os meus pontos estão todos errados então não és homem, és "outra" coisa.

7º Se leste o ponto anterior e pensaste "eu sou mulher", volta ao início do texto e volta a ler com muita atenção. Pois é, eu disse lá nos primórdios do post "num acampamento é onde se pode definir um homem", correcto? Se és mulher e continuaste a ler que te sirva de lição este nome que te chamo: cusca!

Sem comentários: