domingo, agosto 23, 2009

Farpas e ideias

Estava eu a vislumbrar a página deste blog absolutamente lindo e com um jogo de cores fantástico, quando me deparo na publicidade que existe nos banners mesmo ao lado dos textos.
Sinceramente, acho que alguém já devia ter reparado nisto. Não, não é reparar no sentido de "tirem essa merda daí que fica feio". Não, não é neste sentido pois esta "merda" ainda vai dando uns cêntimos.. Esta publicidade acabou de possibilitar este texto com a simples frase:

"Gargalhadas Grátis
Queres ter Peidos no teu Telemóvel? 4E/s. Vais pôr toda a gente a rir!"


Eu, falo por mim e por quem me conhece... não preciso de pagar 4€ para ter peidos no meu telemóvel. Hoje em dia as pessoas gostam disso ao vivo e eu consigo proporcionar tais momentos. Mas obrigado pela oferta.
Se algum de vocês estiverem com ideias de gastar 4€ para ter peidos no telemóvel eu faço a coisa por 3,5€ e ao vivo.
Qualquer coisa, disponham.

4 comentários:

Albertina disse...

CARO BLOGGER, para que saiba neste momento a publicidade que me impressiona e a de perder 16kg num mês. (Perca até 16kg num mes so
Emagreça de Vez - Rápido e Fácil 100% Eficaz ou Dinheiro de Volta )

como assidua leitora do seu blog e tendo eu 110kg senti-me um pouco frustada pois este era o meu unico local de diversão e agora estou muito triste e nao mais irei aqui voltar porque sinto uma certa parte de gozo :|

Che disse...

Cara Albertina,

Não era minha intenção forçar o leitor a ler a publicidade ou tão pouco chamar a atenção para tal facto.
Agora que falou até tenho medo que este blog seja lido por pessoas com problemas de auto-estima por causa do anúncio "Como vais morrer?" que se pode visualizar aqui ao lado.
Por outro lado, também não gosto de ter publicidade aos produtos do benfica aqui neste blog. Mas acho que esta coisa da publicidade ainda vai dando uns trocos, por isso acho que vale a pena. Pelo menos tem dado para os pacotes de chicletes no final do mês.

Cumprimentos

carlota joaquina disse... disse... e depois disse...

mas eu amo-te a mesma che, quanto maior fico mais te amo.
o teu bigode sempre me seduziu.

Che disse...

Eu também a amo, daí tratá-la sempre com este respeito nas palavras.
Aliás eu amo-a tanto mas tanto mas tanto que este amor junto com o amor que você sente por mim daria um casamento espectacular. Mas, como não sou apologista do casamento apenas quero ter uma carlota pequinina. Julgo estar na altura de dar-mos o próximo passo, não?
Quanto ao meu bigode.. sabes que é tudo por ti. Tudo para ti!