quarta-feira, dezembro 20, 2006

Por isso eles estão no guiness...

160 mil..
Descobri o porquê de o SLB ter entrado no livro do guiness aquando da sua chegada aos 160 mil sócios.
Ia eu no metro (sim, deixei-me dos autocarros durante uns diazitos..) quando começa uma discussão entre uma benfiquista (típica mulher tripeira) e um velhinho (tipo velho mesmo)..

Velho - "Porque eles é que roubam!! Depois é o Pinto da Costa!! E vem aquela puta agora dizer que ele é que é o gatuno.. essa gaja anda mazé enrolada com o do Benfica!" (Dizia o velhinho para o seu colega velhinho2)

(nesta altura, "salta a tampa à mulher")

Mulher - "O quê?! Voçê sabe o que está p'raí a dizer?! Cale-se homem! Essa puta nem p'ráqui é chamada.. deixe-a lá estar com o ganha pão dela!! O Benfica é o maior.. e não há dúvidas!!"

Velho - "Cale-se minha senhora.. cale-se!!"

Mulher - "Voçês não me manda calar porque eu tenho razão no que estou a dizer!! Somos 160 mil!!!"

Velho - "160 mil gatunos é o que é!!"

Mulher - "Vá mazé chamar gatuno ao seu presidente!! Voçê conhece todos os benfiquistas?! Não conhece pois não!? Então não insulte quem não conhece.. esteja caladinho que já tem idade p'ra respitar os outros!!"

Velho - "Atão comece voçê por respeitar-me a mim!! Eu tenho 78 anos!!"

Mulher - "Caguei na sua idade.. o senhor não tem razão naquilo que diz.. eu só estou a chamar à atenção!! Olhe uma coisa.... voçê quando nasceu, a sua mãe disse 'dou-te a luz!!'.... não disse 'dou-te ao dragão!!", certo?!? Atão cale-se homem!!!"

(A discussão continuou mais uns segundos, mas o importante está aqui... é lindo morar numa cidade como esta! Pessoas que não se conhecem de lado nenhum insultam-se sem dó de um momento para o outro. É lindo saber que qualquer dia posso conviver com qualquer pessoa, desde que saiba insultar a pessoa convenientemente! Obrigado INVICTA CIDADE DO PORTO! Que o pai natal te dê muita saúdinha para durares muitos mais anos... e já agora, as melhoras para o fígado, porque cada vez há mais 'bezainas' nas tuas ruas.)



P.S.: Há 160 mil sócios e mais não sei quantos admiradores do S.L.B. porque as pessoas quando nascem, as mães dizem "dou-te à luz" e não "dou-te ao dragão!".

2 comentários:

Anónimo disse...

Carolina óh e óh ai.... Carolina óh ai meu bem ...
E biba o Porto carago!

João Silva disse...

sou benfiquista mas raramente passo duas semanas sem ir ao porto passar o fim de semana! e de facto ....obrigado "IMBICTA" pelos bons momentos que nos proporcionas!