sábado, dezembro 02, 2006

"Poetas de karaoke"

Quando me disseram que o Sam the kid tinha uma música a criticar os artistas portugueses que cantam em inglês.... achei muito bem!
Mas piadas logo foram feitas.
Algo do tipo.."atão o gajo é SAM THE KID! THE KID! ele devia era mudar o caralho do nome não?!"
Bem, longe estava eu de saber que após ouvir a música poderia partir para um nível muito mais alto... o do insulto baratuxo!
Na música dele, numa certa altura, aparecem uns gajos a discutir...
"Ah nãoo sei quê... canta em português... ah não sei quê sou o maior..pah é que ele..então e o nome?! Sam da kid... devia ser Sam o puto... se canta em português.. o Puto Samuel! Samuel o caxopo!".
É nesta altura que entra o Sam da kid a bombar:
"Entao bacanos tão aí a falar mal de mim aí nas minhas costas?! Pensam que eu não vos tou a ouvir a falar mal do meu português?! Mas eu digo-vos já...."
E depois a música continua...

Comentários após este excerto da música:

1. O Sam the kid é estúpido!! Então faz uma puta duma música a criticar-se por ter o nome "Sam the kid" (eu percebi-te puto ;) nada como dar o exemplo!!!)
2. "Entao bacanos tão aí a falar mal de mim aí nas minhas costas?! Pensam que eu não vos tou a ouvir a falar mal do meu português?!" !?!??!?!?
Como é que tu não queres que alguém fale mal de ti com uma construção frásica desse tipo!?!
3. Hip Hop é cultura. Sempre o defenderei, acompanharei e tentarei evoluir com ele. É de longe a melhor arma contra a injustiça! Acho que no parlamento (quem tiver quilhoes para defender classe oprimida) deveria fazer umas rimitas de vez em quando... Marques Mendes, estou a falar para ti seu Robin dos Bosques!!

Sem comentários: