quinta-feira, dezembro 07, 2006

Desculpas

Por muito que custe, por vezes é necessário pedi-las.
Este blog foi visitado por um "anónimo" que comentou um dos nossos textos. Como tal, e tendo em conta a existência do texto que relata um dos assuntos das nossas primas, eu utilizei este texto para brincar na resposta que fiz ao leitor.
O leitor, voltou ao nosso blog e fez novo comentário agora com o nome de "Meu engano".
Como conclusão deste assunto, só posso concluir que toda a brincadeira tem um limite (mesmo!) e que nem toda a gente é obrigada a ter o mesmo limite que nós.
Pela resposta inconveniente e infantil, peço desculpa ao leitor e prometo tentar fazer novos textos sem "cona" e "fode" ou qualquer outro tipo de linguagem bregeira (a não ser que seja mesmo necessário).

Para concluir, gostaria de utilizar as palavras deste leitor para dizer mais uma vez que sim...
nós idolatramos os Gato Fedorento.. e sim eles são os DEUSES do humorismo!! (esta frase tem 0% em teor de homossexualidade).

Bem, para terminar gostaria apenas de mais uma vez pedir desculpa ao nosso leitor e dizer "obrigado" também a ele, porque nos abriu o olho para muita coisa (frase sem qualquer homossexualidade, novamente).

7 comentários:

Tânia disse...

Eu por acaso tive de moderar os comentários no meu blog...devido a um leitor anónimo e assíduo...que deixava por lá uns comentários bastante irritantes...enfim...

Anónimo disse...

Desculpas completamente aceites.

Não que tenha "deixado de dormir" com o que passou.

Mas é bom ver, que pelo menos 10% das vezes em que acontecem este tipo de coisas, as pessoas se apercebem que erraram e têm a hombridade de reconhecer isso aos outros.

No meu outro post também fui um pouco agressiva demais, mas irrita-me muitas vezes quando visito um blog e vejo o que vi no vosso blog e chamo a atenção, pois eu própria gosto que mo façam para poder melhorar, e as pessoas reagem mal.

Posso dizer-vos que nem em blogs de pessoas supostamente com maior "obrigação" de serem coerentes e educadas eu vejo reacções tão correctas como as vossas ultimas!

Parabéns pelo vosso blog, e pela vossa atitude! Irei adicionar-vos nos meus "Favoritos" e tentarei acompanhar todos os vossos desabafos humorísticos. :)

Ana

Anabela disse...

Pois olha, Che...

Se não postares com a "cona", o "fodasse", e mais o "caralho", incluíndo a "Maria Joana" e tudo o mais (repara que o "tudo o mais" é nada mais, nada menos que os erros ortográficos, coisa que em vós parecem maneirismos)... eu recuso-me a visitar o vosso blog de "miúdos de 15 anos" (como diz o outro).

Tenho dito!
Quem não quer ler, que vá a um desses blogs de fotografia (gamada), de pseudo-intelectuais (que pouco leram, viveram, e sabem), ou melhor/pior, que vá a um desses blogs, que os há, de gaijos que são gaijas, a escrever diários na web que começam por "hoje é Domingo... ui que friozinho..." e postam a foto do cão, depois do favor sexual...

O que foi que eu disse?

Anónimo disse...

Ana, se fores boa, e prima de alguem, ja sabes o ke é que eu quero!!!

É falar com um dos teus primos, e dizer quero a.....

Anónimo disse...

ah, é verdade...
Nao sei porquê, mas parece-me que ficaste com ciumes por causa da gente falar da cona da tua prima...
Isso resolve-se facilmente, tira umas fotos a tua e manda-a pra ca!!! pode ser que a malta comece a dizer "A CONA DA ANA" em vez da "CONA DA TUA PRIMA"... (se valer a pena)...

Anónimo disse...

E VIVA AOS ERROS ORTOGRAFICOS!!! VIVA AS CONAS DAS PRIMAS E DAS TIAS!!! VIVA A TUDO!!! VIVA A PODERMOS DIZER NA NET AQUILO QUE NOS DA NA GANA E SE ALGUEM LÊ E FICA TRISTE QUE SE FODA E QUE NAO TIVESSE LIDO!!!

VIVA CARALHO!!!

(um pequeno aparte, 1974 ja passou nao já?? 25 de Abril desse ano tambem ja passou nao já??? entao posso mandar bitaites e bocas xungas a vontade né??? senao puder ide pra cona das vossas primas!!!!)

Anónimo disse...

ah... E pra quem pensar que eu sou um rapazito que so diz merda pois notasse no meu texto que nao tenho juizo, so quero dizer que isso é verdade... Tambem nao se pode esperar muito de alguem com 15 anos.......................... e 72 meses...