sábado, dezembro 09, 2006

O novo Mourinho

Poderia já começar a divagar na coisa, mas vou directo ao assunto.
O novo Mourinho sou eu. Não pelos meus dotes de treinador, mas sim por também ser o "the chosen one" (linguagem estrangeira sujeita a correcção).
Sim, eu sou o escolhido para ouvir e ver as coisas mais estúpidas e depois revelá-las a todo o mundo através da internet.
Autocarros, o sítio onde quase tudo se passa.
Estava eu sentado na penúltima fila, quando atrás de mim estava uma personagem fêmea de chapéu à cowboy e com uma pena de índio na orelha direita a ouvir música.
Nisto, entra uma nova personagem (macho) no autocarro.
Desfilou por toda a zona de passagem do autocarro e sentou-se ao meu lado, por mais incrível que isso pareça. Cinco segundos após se ter sentado, o homem não parava de olhar para a menina cowboy-índia que se encontrava atrás de nós... razão para tal facto!? A música. Estava alta de mais.
Como ninguém no autocarro reclamava pela altura da música da menina, este personagem saca do seu telemóvel Motorola v980 e põe uma música, num tom consideravelmente alto, de um cantor muito conhecido pelas suas músicas deveras alegres e mechidas, o Michael Bolton.

Antes de tudo isto acontecer ouvi uma senhora a falar cheia de razão para mim na paragem que só me dizia: "Isto parece um chuveiro! Já viu isto alguma vez na sua vida?! Ontem, vim para a paragem e o autocarro demorou tanto que deram 2 trovões daqueles que primeiro caíram duas pinguinhas e depois fiquei logo toda molhadinha..."
A minha resposta foi simples e concisa: "Pois... deve ter sido deve.."

Conclusão: Obrigado meu Deus por me teres escolhido. Estou a ver que não me queres vivo por muito tempo. A continuar assim, suicido-me! Para que é que eu quero saber que uma velha se excita com dois trovões?! Porque raio tenho de conhecer o fenómeno resultante do acasalamento entre cowboys e índio?! Porquê?! Porquê eu?!

2 comentários:

Anónimo disse...

"Porque raio tenho de conhecer o fenómeno resultante do acasalamento entre cowboys e índio?! Porquê?! Porquê eu?!"
porque tu es feio, porco e mau, e dizes coisinhas ruins no teu blog e dizes palavrinhas feias daquelas que sao pecados e porque nao começas todos os teus posts com um avé maria.

ja sabes porquê, se quiseres saber mais, pergunta a Freira Ana (ou Irmã Ana ou la como lhes chamam)...

tulipa_negra disse...

porquê??? então porque tu és o "escolhido"... não queres ser como o Mourinho? então agora aguenta-te!

lol
beijocas