terça-feira, dezembro 12, 2006

Iniciativa não inédita... mas muito boa

Como os HNVD estão sempre à procura de surpreender (a maior parte das vezes pela negativa), estamos a empreender (isto é palavra para 2,5€) os nossos esforços numa tentativa de integração das putas na nossa sociedade. Não é que elas nao estejam já perfeitamente "integradas" se é que me percebem... mas pá... queremos mais!
Como tal, procuramos mexer os nossos cordelinhos e obter os apoios necessários para isto.
Para ajudar as profissionais da área a melhorar o seu desempenho e para que não se ande praí a dizer que isto "é um putedo franciscano" mas sim "uma venda corporal de nível", recorremos obviamente ao Instituto de Meteorologia. Mais tarde vão perceber.
Entretanto, fomos à rua (sim, porque nós nunca saímos de casa, excepto o Che para andar de autocarro) e abordamos algumas putas para saber o que elas pensam acerca da nossa iniciativa e do prato do dia do Lar do Motorista.

Reacção 1:
Puta cujo nome não quisemos saber: "Acho muito bénhe! Tou farta de tar de lado na sociedade, é sempre de lado de lado de lado!! Fuod*-se! Por trás também é muito boum!"

Reacção 2:
Puta Meramente Desconhecida: "Prebisom? Prebisom de qué?"
HNVD: "PrevisÃO, querida!"
PMD: "Querida é tua máezinha! Já tou a percebêre! Prebisom do estado da casa num é? É muito boum, é muito boum! Muitas bêzes tou praqui a coçar a pitareca quando podia tar a fazer coisas mais interessántes!"
HNVD: "E que é que uma puta faz de interessante além de foder tantas vezes ao dia como o Siza Vieira fuma cigarros?"
PMD: "Alfinetinhos de peito, filho! Bintéuros cada!"

Reacção 3:
Mulher da Vida: "Ah sim senhôre! Se há putas a aparecer nas capas das rebistas só porque ténhem sotáque lisbueta, porqué que nós num habemos de apareceri? Se eu pintar o cabelo de loiro e me inbolber com um dirigente desportibo também ténho direito, náo?"
HNVD: "Não sei... Talvez sim... Pode experimentar, por exemplo... O Luís Filipe Vieira."
MV: "Ai, mas esse num é dirigente desportibo!"
HNVD: "Tem razão... Lapso meu. Estava a ver se estava atenta"

Reacção 4:
C.S.: "Peçam o meu número ao Jorge Nuno, que eu mudei de cartão há pouco tempo e ainda não o sei de cor, e deem notícias"



P.S.: Visto ter sido à noite que as entrevistas forem feitas, e com um certo de grau de alcool no sangue, não nos conseguimos recordar do nome da puta identificada como "C.S.". Pedimos desculpa pela falha.

Sem comentários: