quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Conta-me histórias..

Se tem dificuldades em dormir, insónias ou qualquer coisa parecida que o impossibilite de uma boa noite de sono..nao desespere..
Ligue a Tv ...
Já todos ouvimos/vimos aqueles anuncios do "Queres uma africana?! liga para 435354" ou então o verdadeiro..."Queres uma virgem?! Liga para 45455"...
Mas..voçês querem enganar quem!? Virgens?! Mas de quê?! As gajas esfregam-se todas em tudo que é sítio próprio para levar uma esfregadela..
Encontrem melhores actrizes..virgens...ou então digam mesmo.."Queres uma mulher da vida?! (P.U.T.A. - Para Uso e Treino Anal) Então liga para 324234 ou dirige-te à rotunda mais próxima.."..enquanto isto passava assim no zona inferior da Tv a grande Linda Reis a efectuar a sua tão conhecida dança do strip...
Que nosso senhor Jesus Cristo nos dê paciência para aturar-mos estas parvoíces destes doidivanas que dominam os escritórios presidenciais das empresas televisivas..

9 comentários:

Unknown disse...

eu curti

Anónimo disse...

Caros bloguistas,

Estive a ler o vosso blog e este post de facto leva-me a crer que a sociedade está perdida. Onde os valores da familia são postos em causa e onde qualquer um diz o que lhe vem à cabeça.
Não foi numa sociedade destas em que Jesus pensou quando deu a sua vida por nós.
Deveriamos por isso pensar em muito daquilo que nos sai da boca para fora, ainda mais poderar naquilo que escrevemos.
Escrever sobre a prostituição duma forma tão leviana, só demonstra um profundo desrespeito por aquelas mulheres que em muitos casos foram homens mundanos que as levaram a trocar a alma por dinheiro. Rezemos por essas mulheres que vivem em pecado e para as quais já não há salvação.
Espero sinceramente que as palavras proferidas não significassem aquilo que demonstravam e que fosse fruto de uma juventude traumatica e em que o respeito pela sociedade não fez parte da educação do Sr. Bloguista.
Despeço-me com os votos de felicidades e que pensem no que escrevem e naquilo que isso poderá significar.

Che disse...

hmm..
perdição!?
juventude traumática!?
falta de respeito pela sociedade?!

é assim..é para comentar o blog, e não as acções e o feitio do Marques Mendes...

Anónimo disse...

ROTFL


capuxo

Anónimo disse...

Para o antonio caetano:

Primeiro de tudo nao pertenço ao blog, por isso sou minimamente parcial.

A sociedade está perdida por causa de pessoas como voce, com os supostos "valores da familia", " valores religiosos" e o camandro, voce deve ser padre ou andar num seminario onde a palavra "puta" é uma blasfema porque é vergonhoso alguem ser "puta", e por isso voces so pensam nao dizem.

"Rezemos por essas mulheres que vivem em pecado e para as quais já não há salvação."
A quem ? E qtas vezes ? Devo açoitar-me também por pensar em prostitutas? Voce nao me quer vender um lugar no ceu ? Olhe e a minha vizinha do 3 esquerdo é bruxa, se a levar para a fogueira agradecia...

"Espero sinceramente que as palavras proferidas não significassem aquilo que demonstravam e que fosse fruto de uma juventude traumatica e em que o respeito pela sociedade não fez parte da educação do Sr. Bloguista."

Como os Cartoons muito falados agora, o post nao era para ser levado a serio, tal como os cartoons, so os fundamentalistas da merda é que nao percebem isso.

Passe bem, acoite-se e reze.

Capuxo.

Anónimo disse...

Odeio este pessoal pah, e a Maria Madalena era o que ? Ah pois, não existiu.

capuxo

Anónimo disse...

Escrita infantil, temas +-, inteligencia no humor nula.

Anónimo disse...

Nao pretendo sair em defesa de ninguem, mas tenho de dizer que havia pessoas que era melhor estarem caladas e quietas no seu canto. A liberdade de expressão é uma coisa muito bonita...Os gostos sao relativos..por isso é que digo..continuem a escrever..pk os temas sao actuais..e voçês conseguem fazer deles piadas..quanto a vossa inteligência..nao vos conheço pessoalmente por isso nao m posso pronunciar..mas quanto a inteligência no humor..sim senhora! muito inteligente! Quanto a escrita....queria apenas dizer uma coisa.."uma coisa"!

Anónimo disse...

"Escrita infantil, temas +-, inteligencia no humor nula."

Porqúe é que a malta que só diz merda, fala sempre anonimamente???

Podem dizer o vosso nome, que ninguem vos come o cú... (por muito chateados que fiquem)