sexta-feira, fevereiro 24, 2006

"Canetinhas Publicitarias"

Caros amigos venho por este meio alertar-vos para o grande mal das “canetinhas publicitarias”, canetas essas que aparecem na nossa vida vindas do nada, nunca ninguém se lembra como e quando é que arranjou uma caneta com publicidade, mas a verdade é que elas existem. No outro dia estava eu descansado na minha aulinha matinal de matemática quando reparei que na minha caneta estava escrito o seguinte: Restaurante Pimentão, e eu pensei, que raio de caneta é esta, como veio aqui parar? Até que eu fiz uma introspecção (uma palavra cara no meio de uma conversa da treta fica sempre bem) e percebi porque é que tinha levado um enfardamento de uns judeus no outro dia, porque tinha uma caneta com a seguinte publicidade: Seja Nazi e enterre judeus numa vala comum”; descobri também porque é que fui gozado por todos os meus amigos, porque tinha uma caneta com a seguinte publicidade: Liga Portuguesa de Protecção ao Gay Indefeso (LPPGY), nunca me tinha apercebido de tal, mesmo a caneta sendo cor de rosa com pintas amarelas e com um “pum pum” em cima.

Sem comentários: