quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Restaurantes Chinocas

Na semana passada fui jantar a um restaurante chinês e por entre baratas, chop sueys e tijelas de arroz ainda surgiram algumas coisas dignas de ser relatadas, como por exemplo o facto de todas as empregadas parecerem o Jackie Chan, um dos empregados parecer um yakuza, e outro devia ser gémeo do Mark Shinoda.
Atenção ao pedir bebidas nestes restaurantes! Das três vezes que eu pedi uma bebida ao yakuza, ele chegou a mesa e perguntou quem é que tinha pedido aquilo. Ou melhor, "quem pédiu supel bock?". Eu obviamente tinha de responder porque corria o risco de morrer á sede e deixava sempre um cordial "Obligado". Com estes acontecimentos chegamos á conclusão que os chinocas têm aquilo a que se chama "Memólia de Peixe". Houve ainda quem pedisse "Côca Côla", "Flisumo" e "Aloz de Polcu". De salientar que eu tive cerca de 40 minutos á espera que chegasse a minha galinha com castanhas. Inda me questiono sobre a origem da galinha. Será que veio de Pamplona?
Hora da sobremesa, café e digestivo. Como se tratava de um jantar de aniversário, foi bolo para todos. umas fatias de bolo quase bidimensionais, mas ok! O café era uma merda e o Sake era servido nos tradicionais copinhos de shot com gajas nuas no fundo. Mas não eram umas gajas quaisquer! Tavam mesmo todas nuas e a mostrar o berbigão pró povo, berbigão esse que parecia um "esflegão". E eu digo esfregão porque na china devem pensar que Depilação deve ter algo a haver com o órgao genital masculino...

2 comentários:

Anónimo disse...

Após a invasão do Oriente, começamos a comprar roupas e isqueiros e ate mesmo preservativos aos gajos. É que é tudo deles pah! Daqui a nada também estamos a dizer "Obligado"!!

Continuem com o bom trabalho amigos blogistas, mas tentem postar com mais frequencia e quantidade..

Rynaldo Papoy disse...

Adorei o post. Eu fui gerente de um restaurante chinês em São Paulo, no Brazil. Quero entrar sempre aqui para ler os posts.

Aproveito para convidá-los a ler meu blog.

Abraço fraterno do Brasil!