sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Mas..o que vem a ser isto!?

Ja é do conhecimento de toda a gente que neste blog não há racistas, nem tão pouco pessoas que discriminam um certo "tipo" de pessoas...
Já não bastava as manifestações, o burburinho das associações de gays por esse mundo fora, a moda gay (pulseirinhas de ouro ou prata, colares de ouro ou prata, relógios "fininhos" da "ck", botinha de couro ou pele de corcodilo, camisinha aberta, calça rasgada, brincos douradinhos...), enfim...um sem fim de coisas que nem ao diabo lembram...
Já não bastava tudo isto..ainda tinham de vir com mais uma bosta destas!? Mas que é isto!? Em que mundo vivemos?! Estarei eu mergulhado num mundo "florzinha" em que o céu virará rosa e as nuvens terão cortinados brancos às bolinhas rosas!?
Supostamente todos pensavamos que os cowboys eram os "super-machos" que matavam índios e violavam mulheres..agora..com que cara vamos ler as histórias de cowboys aos nossos filhos sabendo que algures por aí, já existiram cowboys gays!?
Não aconselho o filme a ninguém...acaba com todos os ideiais que criamos quando somos miudinhos..Se ja era uma pessoa traumatizada..agora estou a modos de..matar cowboys!!

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL fode-os! (no sentido da violência!)

Anónimo disse...

É com muito agrado que leio este vosso blog, inclusíve ja sou um leitor atento deste pequeno e maravilhoso canto da internet...
Agora voltando ao que realmente interessa; nao tenho por habito ser critico de bancada, daí secalhar nunca ter comentado antes, pois penso que a palavra é um instrumento bastante poderoso, e nao deve ser jogada por aí fora como se de nada se tratasse, mas este ultimo post... realmente deixou-me perturbado. Ao longo da vida, fui perdendo muitos valores que tinha de infancia, assim eu como muita gente... Mas se algum valor nunca desapareceu, foi o da masculinidade. Tudo bem que no mundo onde vivemos, a homossexualidade (vulgar "paneleirice") não é novidade para ninguem, mas porem um dos mais miticos simbolos do verdadeiro macho (o tipico cowboy) a ter tendencias homo... meus amigos, isto nao está com nada!!! Como é que um tipo que foge da lei, monta a cavalo (agora parece que nao monta somente cavalos...) e cheira a tabaco de mascar, um tipo destes não pode ser "florzinha", isto meus amigos é denegrir a imagem nao so dos cowboys mas de todos os homens que se consideram machos.

Este filme é algo de degradante, e isto so pode ser comparado mesmo ao trauma que montes de homens tambem tiveram quando ouviram a musica "ROBOCOP Gay", dos (falecidos) Mamonas Assassinas.

Não tarda nada, poem o 007 a "papar" bondboys, em vez daquelas fantasticas e glamorosas amigas nossas.

Anónimo disse...

fogo! nos gays keremos oportunidades na vida e igualdade de direitos, axo mt bem que estejam a banalizar este tema uma vez que somos cada vez mais e no futuro ainda mais seremos, e tem cuidado o proximo a ser "pistolado" podes ser tu!! Ò coleguinha!

Anónimo disse...

É impressionante como é que se pode dizer tanta asneira em 4 linhas de texto. O pior de tudo é mesmo o engraçadinho que proferiu tais palavras no comentário anterior tem o nome de José. Mas, o meu segredo, está no "Barbosa".
Paneleirice...tema controverso..tema que se pode resolver, mas de dificil resolução, pois nem toda a gente tem dinheiro para comprar as munições necessárias para lhes "limpar o sebo".
Amigos bloguistas, voçês estão a começar a lançar a discórdia! Cada vez gosto mais deste blog! Continuem com este excelente trabalho! Abraço!