quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Correcto VS Bonito


É correcto dizer que o Mickey gosta de ratas. Mas não é bonito!





Status:
Correcto: 1
Bonito: 0

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora mt bem observado! Coisa qe se clhar muitos de nos nunca nos tinhamos apercebido... é por isso sim qe depois dizem : "Ah e tal... Qe malcriadões...Este mundo está perido!!!" é verdade... Mas agora pergunto eu... "Mas qe culpa temos nós desta lingua qe nos foi atribuida, por sinal denominada «lingua portuguesa»,ser tao traissoeira???"




Este blog ta altamente ;) ...Continuem pá!...E assim espero qe um dia destes ainda apareçam na TV a fazer companhia e qem sabe ate concorrencia aos nossos grandes amigos GF qe enchem a nossa casa, vida, e tudi e tudi de ALEGRIA e BOA DISPOSIÇÃO :D:D:D:D


Aproveito aqi pra relembrar qe GF RULLAAAA....
E qe nunca pensei qe aqele scatch do " é Rijoooo" pudesse ser tao verdade :D

[[[]]] aos do blog*

Anónimo disse...

Bom, gostava de deixar aqui o meu comentário. Aproveito para dizer que não lhe encontro grande uso e não entendo porque querem tanto que deixemos comentários aqui. Acho que mais cedo ou mais tarde vão é acabar por ter de arranjar 1 armazem para tanto comentário porque o que não falta no mundo são pessoas a querer livrar-se de qualquer coisa e se se sabe em praça publica que voces aceitam comentários ou que as pessoas podem vir aqui livremente deixar os seus comentários, isto vai ficar deveras atulhado! E pronto, deixo também aqui o meu. Deixo-o encostado a um canto no fundo da página para não atrapalhar possiveis pessoas que estejam a fazer um scroll descendente ou ascendente e possam tropeçar nele correndo assim o risco de ferir as rótulas ou o dedo grande do pé que é coisa que pode não parecer, mas aleija um pouco, principalmente em dias frios quando se entra no quarto de luz desligada e se tropeça no pé da cama ou quando se está muito aflito para ir à casa-de-banho e, por pressa ou descuido, se dá um encontrão naquele movel que já andou aos trambulhões nas naus do Vasco da Gama mas os nossos pais lá insistem que é bonito e que fica bem com 1 vaso em cima... enfim... no fundo é tudo uma questão de geografia!

Acomodado assim o meu comentário, apronto-me para ir caçar pa Africa! Continuem o bom trabalho, isto às vezes quase tem piada... pelo menos eu quase me rio mtas x! Embora a maior parte delas não passe de 1 ligeiro espasmo epíléctico... mas mesmo assim é quase!

Boa sorte para todos! Quando forem jogadores do Futebol Clube do Porto, assinem uma t-shirt para mim e depois deitem-na fora, porque o que eu quero é 1 t-shirt autografada pelo Baía!