domingo, fevereiro 05, 2006

Apito Divinal

Toda a gente se lembra daquele spot publicitário por épocas do europeu em que o Scolari convocava tudo e todos..certo?
pois bem..houve um certo pároco que levou a conversa asério de mais, ou então começou a pensar.."se este gajo pode ser treinador, eu tb posso!", e pelos vistos foi o que fez.
Dirigiu-se a www.google.com e procurar no imenso mundo da web se existiam equipas divinas e la as encontrou.
Desde então, convocou vários padres, bispos, arcebispos de vários pontos do país e agora vai-se lançar para a segunda edição do conhecidíssimo torneio "Champions Clerum" de futsal.
Entre os participantes destaca-se a presença da Eslováquia, Hungria, Polónia e Eslovénia (viva as claques!! - constituidas pelo coro da missa das 18:30 das respectivas paróquias). A entrega do prémio é feita por sua santidade Bento XVI (se fosse pelo JP II o troféu acabava no chão :s).
Agora é altura de lançar a discórdia...agora é que nós vamos ver "de quem é que Deus gosta mais"..à pois é!!
"Que Deus nos ajude" vamos ouvir Portugal, Eslováquia, Itália, Espanha entre outros dizer. Agora é que vamos ver se Deus também liga à situação financeira dos países....seria um caso para abrir um ficheiro na PJ intitulado de "apito divinal".

4 comentários:

José Barbosa disse...

Este é um de outros tantos textos fenomenais que encontrei neste blog.
Ainda bem que encontrei este site.
Reparei no texto que voçês enviaram ao "Gato Fedorento" e não posso deixar de comentar a situação: acho que se voçês acreditarem em voçês mesmos podeis chegar a algum lado..talento voçês têm!
Continuem com este excelente trabalho.
Um abraço!

Anónimo disse...

EU SOU O PEIDALHAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!
O PLAHAÇO QUE ENXE BALÕES AOS P-P---PEIDOSSS!!!!!

kriptonis disse...

Ora viva, ohra vive! (português/americano)

Pois é com rgande jubilo e excitação que vejo o clero dignamente seleccionado para elemento conversativo e de discussão em geral do vosso blog.
Estava eu a dizer para mim mesmo, ah isto de estar a inventar estas coisas sobre as santidades é muito feio.
Quando vou ver...e é mesmo verdade!!!
Bom, a ver vamos se a meio do campeonato não começão a aparecer miudas de 7 e 9 aninhos a dizer que foram para a cama com o P. Estanisláu da Eslovénia, ou com o P. Rudómenio, da Polónia, e que agora exigem que eles sejam os pais dos filhos delas.
No entanto há a parte positiva. Sempre que um padre levar uma "festinha" de alguem, um chega pra lá, se gostarem mais da versão do gabriel alves, vai ser lindo. "Ah seu filha da ganda put@, cabr@o da merd@ era quem ta fud*ss* os cornos" e logo a seguir "Ai meu Jesuse perdoai-me senhor, perdoai-me. Jovem anda cá, marca um golo na minha baliza, marca que é o castigo pelo pelaco que cometi". E pronto. É provavel que os jogoas acabem aos 123-269.
Mas é positivo, ao menos eu vou ser da claque do padre amaro...ali á beirinha da Sra Soraia Chaves...enquanto ele finta e passa, vou ser eu quem chuta para golo :)

Pchysho disse...

Eu n costumo gostar de piadas tipo gato fedorento mas esta historia gostei :)