domingo, fevereiro 05, 2006

Policia Portuga aka “O cagão”

Um dia destes estava eu no meu local de trabalho quando de repente vejo uma carrinha a ser mandada parar por um carro da polícia . Espanto meu e o do policia , meu porque vi cerca de trinta ciganos a sair da mala e o do policia porque tinha acabado de perceber que tinha mandado parar ciganos erro crasso para “O cagao”. Como tudo se resolveu , “O cagao” mandou entrar toda a gente para dentro outra vez e mandou seguir com um ar de cachorrinho. Permitam-me divagar um bocado:
Perfil d”O cagão”:
Ataca perferencialmente velhos e adolescentes de cabelo comprido e sedoso.
O seu alvo preferido é a carrinha da APPACDM.
Quando esta sozinho é uma pessoa social mas quando está em grupo adopta a atitude ”eu é k sei eu é que vi e eu é k vou contar” e se alguém dentro das pessoas acima mencionadas se interpõe no seu caminho está o caldo entornado.
Perseguições a pé………….. Esquece , a única corrida que “o cagao” dá é até ao tasco do Ti Jaquim e só se tiver com muita sede
Hobbies d”O cagão”:
Passar multas e de preferência por motivos muito rebuscados.
Beber a sua cervejinha com os coleginhas na estação de serviço mais próxima enquanto lançam olhares “matadores” contra as pessoas que vão entrando.
Ler………………. a playboy a maxmen ou na melhor das hipóteses “a Bola” para ver se se vê no jogo do dia anterior onde foi acompanhado de “ fex o cão policia” ver um jogo a borla.
Conclusão: Se és um frustrado da vida e queres-te sentir superior junta-te a policia se não queres pelo menos não tomes banho durante uma semana e fala asiiiiiiiimm que “o cagao” não te incomoda.

Sem comentários: