quinta-feira, agosto 03, 2006

Títulos estúpidos (2ª parte)

Eu acho que vou dedicar uma secção deste blog só para comentar os títulos que por aí fazem cabeçalho nos nossos jornais...
Ora reparem bem neste:

"Romance e cigarrosCapuchinho Vermelho a verdadeira história"

Por amor de deus!!
Senhores jornalistas!!
Senhores que escrevem estas coisas, tenham cuidado!!
Há crianças que desfolham os jornais, mas que já sabem ler...!!

Voçês estão a ver o stress que isto vai dar, se um xabalo(a) souber que a capuchinho vermelho fuma que nem uma cadela enquanto se atira forte e feio ao lobo mau para que ele a coma de forma violenta enquanto brinca com o comando da Tv de casa da avózinha?!

Ora nem mais...
O puto(a) vai-se aperceber que que a capuchinho vermelhor é uma puta e só não masca chiclete para não dar muito nas vistas..

Conclusões: O puto(a) vai começar a ler o quê!?
Aquele livro gay de um gajo com uma palinha toda rabicôncia e extremamente neka e que tem um cãozinho todo aos caracóizinhos de nome Milu?!
Ou o Robin dos Bosques, que aparece em collants incitando o erotismo mas também o próprio roubo na mente das pobre crianças?!

Vamos lá a ter mais cuidado daqui para a frente porque há por aí filhos da p*ta que não deixam escapar um título assim mais pó nível do Marques Mendes (estúpido, insípido, estúpido, baixinho, sem conteúdo e estúpido).

2 comentários:

João Silva disse...

E mais não digo... espetaculo!

EH pah...eu não sei porque também sempre embirrei com o estilo "panilas" do Robin dos bosques doSuper Homem e peter pan!...coitados dos miúdos!

Anónimo disse...

pah, nao falem do Marques Mendes e de collants no mesmo post... isso pode trazer consequencias inimaginaveis para todas as mentes que imaginaram o MM de collants... que visao do degredo...