quarta-feira, agosto 09, 2006

O calcanhar de Nuno Gomes

É verdade. Bom golo, assim de calcanhar..
Quanto a este golo de Nuno Gomes, Madjer (antigo jogador do Porto) proferiu as seguintes palavras: "Esse menino que largou a bandolete à dois meses mas não conseguiu deixar a brilhantina, deve ter a mania que é o maior. Sempre que corre parece que se vai desmanchar todo, por isso não percebo como é que se pode dar tanto ênfase a um golo que nada tem a ver com o meu, visto que eu não corria o risco de cada vez que corria, poder ir parar ao hospital mais próximo para os enfermeiros montarem um puzzle com o meu esqueleto."

A esta grande frase eu acrescento: "Ainda bem que o Nuno Gomes tem os ossos numerados!"

Por outro lado, felicito o Nuno Gomes. O rapaz já sofreu muito no mundial quando lá foi coçar a micose. E coçou tanto o escroto que agora anda em tratamentos caríssimos, porque feridas daquelas não curam com a ajuda de um medicozinho qualquer.

Agora, em relação a este título do Jornal de notícias: "O calcanhar de Nuno Gomes", eu tenho mesmo de dizer isto...
Não se pode falar do calcanhar sem falar dos restantes constituintes do pé. Dedos, unhas (encravas ou não), lixo nas unhas, aglomerado de lixo na zona do calcanhar.... Pois, estes jornalistas têm a mania..
"O calcanhar de Nuno Gomes"..Pff!!
E o Anacleto Faria de Sousa e Castro de Almeida, que no passado Sábado marcou não um mas dois golos de calcanhar ao serviço do "Grupo de amigos do Regadio"!? Não se fala no calcanhar
deste senhor?!
É triste num país como o nosso ainda acontecer casos deste tipo..
Digam não à discriminação do povo só porque não usa brilhantina!!

Sem comentários: