sábado, agosto 05, 2006

Vida de Vendedor

Esta vida de vendedor tem muito que se lhe diga.
Foi-me contada uma história de uma grupo de vendedores que decidiu visitar a zona do bairro do cerco.
Numa tarde como outra qualquer, este grupo de senhores entrou num prédio no bairro do cerco e num determinado andar deparam-se com uma porta entre-aberta.
Batem a porta. Perguntam se podem entrar. Ouve-se um "siiiim". Entram na residência. Dirigem-se ao quarto. Encontram uma velha acamada. Dizem o seguinte: "Boa tarde minha senhora. Somos operadores de telecomunicações e andamos a promover o produto XYZ. A senhora tem telefone em casa?!". Resposta: "Eu!? Eu cá não tenho telefone. Tou sim é a espera de uma chamada de Deus para ir ter com ele."

Conclusões:
- Como é que a velha pode receber chamadas se não tem nem telefone fixo nem telemóvel?!
- Que serviço é que Deus utiliza?! Pt?! Novis!? Tele2?!

Estas são perguntas que todos gostaríamos de saber a resposta, mas Deus permanece calado há séculos. Deve ter um daqueles contratos fantásticos. Com tantas chamadas que ele faz por dia para chamar pessoal para a beira dele, deveria gastar uma fortuna em telefone, mas não.... é o menino Deus... são as chamadas "trocas de favores".

Sem comentários: