sábado, agosto 12, 2006

Noite para não esquecer

Agora sim já posso dizer que vi de tudo.
Já tinha visto o Benfica a ganhar um campeonato, o Luís Filipe Vieira a falar durante cinco segundos sem dizer "hummm" e até mesmo o Marques Mendes com 2 metros, isto é, em cima de umas andas..
Agora, depois do que se passou hoje à noite... é mesmo de um gajo dizer: "FoDa-SE!!"

Estava eu e o meu grupo de amigos na Foz. Um amigo meu afastou-se do grupo para falar com a sua dama ao telemóvel. Entretanto, a minha pessoa e minha menina passamos por ele para ir dar uma valente duma mija.. Acabada a sessão de despejamento de mijo, estavamos nós a voltar para junto do pessoal, quando a minha lady recebe um telefonema supostamente da moçoila que estava ao telemóvel com esse meu amigo...

Diálogo:
Moçoila que estava ao telemóvel com o meu amigo: "Entao menina, ta td?!"
My lady: "Tá tuti e ctg?!"
Moçoila que estava ao telemóvel com o meu amigo: "Olha... por acaso não tas com o Hélder (nome fictício para encobrir a verdadeira identidade da pessoa em questão)?!"
My lady: "Opah, não..ele ainda agora estava aqui mas já deve ter ido para a beira do people!"
Moçoila que estava ao telemóvel com o meu amigo: "Pois, ele estava ao telemóvel comigo e de repente eu ouço 'ó primaço nao tens um cigarro?'.. 'nao fumo!'... e depois mais nada..a chamada foi abaixo...depois ligo outra vez e atende-me um gajo qualquer... sabes o que se passa?!"
My lady: (vira-se para mim e diz) "O hélder desapareceu.. Foi assaltado de certeza!!!"

Bem.. a partir deste momento fui chamar o meu povo e o que aconteceu nos momentos que se seguem é digno de um episódio da "Quinta Dimensão", mas com um bocadinho grandioso de comédia à mistura.
Começamos à procura do menino Hélder em tudo que era canto, e nada...
Passados uns bons 5 minutos... aparece ele.. com o telemóvel e todo direitinho (à excepção de uma mancha vermelha que tinha na face esquerda proveniente de um pêro que tinha levado) e começa a debitar a história dos últimos 10 minutos da sua vida..

Hélder: "Opah..estava ao telemóvel.. o man passou e pediu um cigarro..eu disse que não fumava...então o man pega-me no telemóvel e desata a correr.. Pah.. começo a galgar atrás dele até que o apanhei e ele me mandou um pêro ao qual ripostei... Depois o man começoua a caminhar mas agora ao lado dos seus amiguinhos que estavam mais para o lado.. Sorte a minha estava a passar um carro da bófia...eu chamei.. 'ó bófia!!', mas foi mesmo preciso bater no vidro do carro para eles pararem! Contei-lhes o que se tinha passado e começamos a andar no carro deles atrás dos gajos. Andamos em sentido contrário e grande velocidade, até que os encontramos! Bem, aqui os bófias saem do carro e abordam o gajo que identifiquei de maneira dócil, ou seja, à paulada... até que eu reparei que conhecia um deles, gajo esse que inclusive estive de férias acerca de um mês na zona de Mira... Bem.. Foi só dizer ao man que eu era o Hélder amigo do Vilaça que ficou logo tudo resolvido... Nesta altura mandei a bófia embora porque os gunas só me abraçavam e pediam todos desculpa pelo mal entendido... Ou seja, os bófias deparavam-se com uma situação tão estranha que eu nunca vi caras de parvo tão parvas.. Pah.. daí para a frente não se passou mais nada.. E aqui estou eu!!"

Já estando à nossa beira, a vítima, Hélder, avista o Vilaça... E ele veio ao nosso encontro. Logo lhe contamos o sucedido e ele ficou parvo. Entretanto chega o grupinho de gunas à nossa beira e começaram a pedir desculpa outra vez ao meu amigo... Bem, só posso dizer que foi lindo ver gunas de joelhos e com as mãozinhas tipo velhas a rezar nas igrejas a pedir desculpa..lindo mesmo!! Tudo isto por causa de conhecermos o Vilaça!! O grande Vilaça!!

Bem... depois de tudo isto só posso dizer...qual Lopes da Silva qual quê pah?!
Voçês conhecem o Lopes da Silva é?! Mas mesmo assim os gunas furam-vos o baço pah!!
Nós conhecemos o Vilaça pah!!


Se alguém quiser conhecer o Vilaça é favor depositar, sefaxabôri, na seguinte conta 000001240005678000 a quantia de 50€... Aguardamos a sua estreia na empresa "Conheça o repelente de gunas"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu realmente n sei quem é o Vilaça... mas quero!!!!!!!!
Tenho a certeza que se o dito "Hélder" (para ninguém perceber) tivesse dito ao pseudo-wannabe-guna k gostaria de vender o seu telemóvel, nada disto teria acontecido :p

Anónimo disse...

por acaso tou altamente interessado em conhecer esse senhor. E que tal pensar em comercializar o repelente? tipo sirene anti-gunas.. a gente carrega no botão e lança-se o grito: "EU SOU AMIGO DO VILAÇA: BAZA!" era giro de se ver. ou entao ganhar uma pasta numa seita de ajuda para gunas humilhados.. tipo " A Igreja da Sagrada Recuperação"...lol!bem, se pensarem nisso avisem.