quinta-feira, janeiro 26, 2006

Vacas Sagradas!

Bem, este blog esta a passar de um blog criativo e muitas vezes intemporal, para um blog com picos de violência gratuita e completamente despropositada, há que manter o nivel, por mais baixo que ele possa estar.
Quanto ao comantario do senhor tito eu so tenho uma coisa a dizer. Se dizes amar esse teu clube e adorar o seu presidente convem por começares a aprender o nome dele.. Zé Nuno ? hmm.. Aqui fica a sugestão.
Quanto ao sr Scolari muito havia por escrever, mas não vale a pena gastar caracters em vão, basta por dizer que ele acabou com as vacas sagradas que a selecção tinha.
Axo muito curioso falar-se quase todos os dias na dispensa do Vitor Baia, como se esse grande homem que tem como numero 99 em memoria aos frangos sufridos fosse realmente "especial", pois vejam bem, e vou fazer uma lista de jogadores quee deixaram de ir a selecção nessa mesma altura... João Pinto, Rui Jorge, Pedro Barbosa, Sergio Conceição, Abel Xavier entre outros, e porque raio é que só se vão lembrar do camelo do Baia?
Mas o melhor é o que o "Ze Nuno" disse: "O sr Scolari deve explicações ao Vitor", ora vejamos, se muitas vezes o sr Scolari é acusado de ser pouco inteligente porque raio haveria de dar explicações ao Vitor? só se for umas aulas de samba? É que se for para outra razão, o senhor "Ze Nuno" devia saber que existe salas de estudo que acompanham as pessoas mais carenciadas a nivel do intelectuo e do desenvolvimento da mente.

3 comentários:

Anónimo disse...

era kem te espetasse uma arvore no cu por falares assim do baía!

Anónimo disse...

Se vamos falar em vacas sagradas temos que começar logo pela "bailarina" (ou seja Nuno Gomes), quem disse a esse gajo que podia ser ponta de lança não deve ter reparado que ele tem dois pés esquerdos. O Figo já devia ter ido pastar para outro pasto à muito tempo. E para concluir o Scolari está cá a fazer o quê?
Dou-te razão quanto ao facto de que o Baía já não devia ser quarda-redes da selecção, visto que um jogador com a sua carreira não devia estar sujeito às figurinhas de urso que os membros da selecção costumam fazer. Perder uma final do Europeu com uma equipa como a Grécia, não é azar, é burrice. Mesmo sendo um grande apoiante da nossa selecção agradecia que se o Mundial nos correr bem não se lembrem de dizer que é por causa do seleccionador, porque se calhar eu fazia melhor trabalho que ele.Só mais uma coisinha não queiras comparar os jogadores que saíram na mesma altura que o Baía com ele, porque as suas carreiras nunca chegarão nem perto da sombra da carreira do jogador com mais títulos do MUNDO.

Unknown disse...

primeiro... o nuno gomes não é um ponta de lança de raiz, e n percebo s ele é tau mau como e k nng consegue marcar mais golos k ele na liga? e se vamos avaliar jogadores por meias epocas, metade dos jogadores do porto no inicio da epoca eram pernetas! ate o vosso adorado quaresma na epoca passada era assubiado... segundo o baia ter muitos trofues ate aceito agora o k tem mais no mundo? so se o mundo se chamar "Porto"!.... terceiro.... n sei como e k conseguem odiar tanto um selecionar.. nos tempos que correm ja n devia existir xenofobia, pois e a unica razao por o odiarem, visto que foi o unico k levou a selecção a uma final internacional, ou preferem o Antonio Oliveira? esse grande portugues k nos levou a desgraça no mundial...