terça-feira, janeiro 31, 2006

Co Adriaanse, o Sandeiro!!

Como portista que sou e como assinante deste blog, utilizo-o para expulsar toda a minha raiva e instintos violentos e assassinos...
Eu atrevo-me desde já a atirar as culpas do desaire do F.C.P este fim de semana, o Co Adriaanse. E mais nada! Este gajo é um NEKA! Ou será um SANDEIRO?!
3x4x3?! Mas que o que vem a ser isto, pah?! alguma táctica de penetração gay?! tás 3 vezes de 4 enquanto há um outro elemento que procede à denominada "técnica da pilagem facial" 3 vezes?!
O que eu adoraria ouvir deste senhor numa futura entrevista seria: "Maybe I should get back to Holland and plant some tulips" e claro..."I suck!!".
A isto toda a gente responderia com um "Yaaah maaan! tás certo!És o maior! põe-te nas P*tas!"

Agora só me resta pedir desculpa a quem leu mais um texto de péssima qualidade, texto este que serviu apenas e só, para expulsar os quilinhos a mais que sentia, e como a bicicleta não resultou..eu desatei a escrever..

2 comentários:

Anónimo disse...

Xeiiii!!!! ESTAS EXPRESSÕES TÊM PATENTE!! COMO É?? ;) LoL

O BLOG TA ALTAMENTE!!! CONTINUEM A FALAR DESTAS *ERDAS... PQ ESTAS *ERDAS É QUE SAO BOAS PRA LER!!!

Anónimo disse...

Comentando o texto do nosso amigo portista, e como Portista, Socio e Adepto do nosso amado FCPorto tenho que dizer que n concordo com o nosso amigo Che.
1º- a culpa do Sr Co estar no FCP n é dele, é do Sr Pinto da Costa

2º- a tatica utilizada pelo Sr Co revela duas coisas, falta d soluções no plantel construido pelo Sr Pinto da Costa e respectiva SAD e burrice do Sr CO(ai estamos de acordo), pois quem tem umas das piores defesas da Liga não pode jogar somente com um dos mais enterras da liga sozinho no meio. Já foi mandado embora o mais emblemático jogador do Porto e da respectiva defesa e agora ficar somente o Pepe Legau que so sabe levar com violadas na cabeça...é uma desgraça...a burrice está em deixar o Pedro Emanuel no banco, pois é o melhor que temos de momento para aquele lugar da defesa. Já não comento a ida do Helton para a baliza pois axo k é um guarda redes d kualidade em igual ou melhor forma k o nosso kerido Vitor, n é por ai!

Dizendo isto, temos k konkluir uma coisa...algo k haja d comum nos 2 pontos! Sr. Pinto da Costa...a culpa é dele, ele escolheu o plantel e o treinador...e em vez d s por a comprar defesas centrais d renome, compra-m avançados!!! Tudo bem k temso poucos golos...mas a defesa treme em tds os jogos...Pk nao ter so dois avançados, 3 no maximo no plantel para jogar 1 ou 2 e esses ganharem confiança, pk para akele lugar precisam e ir buscar um Central de jeito!? Sr Pinto da Costa...ficamos à espera!


Sem mais ass:Miky, Mike, ...