terça-feira, janeiro 24, 2006

Vou escrever um BLOG ou um DIÁRIO?

Todos nós conhecemos aquela série televisiva que possui 73% do share televisivo no horário pré-nobre das televisões..os "Morangos com açucar"..
Todos nós já ouvimos falar de uma tal de Matilde que diz que escreve um Blog..pois..o que ela escreve mesmo é a bosta mal xeirosa e bem humedecida de um diário, onde critica tudo e todos e fala das desgraças do seu dia-a-dia..
Ora..um blog..o objectivo de um Blog não é criar um espaço para pessoas frustradas com a vida se virem lamentar..para isso compra-se um caderninho da "Betty Boop"..
Imaginem a cena de eu fazer deste blog um diário pessoal:
"Hoje acordei mal disposto. Tomei banho. Continuava mal disposto. Almoçei. A má disposição não desaparecia..cheguei a pensar que fosse azia ao cozido a portuguesa de ontem a noite, mas afinal nãe era..estava mesmo mal disposto. De tarde fui para o café com os meus amigos..estava toda a gente mal disposta..mas que dia! toda a gente mal disposta..quando cheguei a casa continuava mal disposto e só havia uma solução para isso..comer e dormir. Comer ainda comi..mas dormir não consegui porque estava mesmo mal disposto..e pronto, isto foi o meu dia!".
Aqui está a prova do quão chato pode ser um blog-diário...
Estou sériamente a ponderar, eu e os outros membros deste blog em adaptar este blog ao "diário do nosso grupo selectivo de amigos". Num futuro próximo efectuar-se-ão as mudanças..

Sem comentários: