quinta-feira, janeiro 26, 2006

Vacas Sagradas!

Bem, este blog esta a passar de um blog criativo e muitas vezes intemporal, para um blog com picos de violência gratuita e completamente despropositada, há que manter o nivel, por mais baixo que ele possa estar.
Quanto ao comantario do senhor tito eu so tenho uma coisa a dizer. Se dizes amar esse teu clube e adorar o seu presidente convem por começares a aprender o nome dele.. Zé Nuno ? hmm.. Aqui fica a sugestão.
Quanto ao sr Scolari muito havia por escrever, mas não vale a pena gastar caracters em vão, basta por dizer que ele acabou com as vacas sagradas que a selecção tinha.
Axo muito curioso falar-se quase todos os dias na dispensa do Vitor Baia, como se esse grande homem que tem como numero 99 em memoria aos frangos sufridos fosse realmente "especial", pois vejam bem, e vou fazer uma lista de jogadores quee deixaram de ir a selecção nessa mesma altura... João Pinto, Rui Jorge, Pedro Barbosa, Sergio Conceição, Abel Xavier entre outros, e porque raio é que só se vão lembrar do camelo do Baia?
Mas o melhor é o que o "Ze Nuno" disse: "O sr Scolari deve explicações ao Vitor", ora vejamos, se muitas vezes o sr Scolari é acusado de ser pouco inteligente porque raio haveria de dar explicações ao Vitor? só se for umas aulas de samba? É que se for para outra razão, o senhor "Ze Nuno" devia saber que existe salas de estudo que acompanham as pessoas mais carenciadas a nivel do intelectuo e do desenvolvimento da mente.

3 comentários:

grrrl disse...

era kem te espetasse uma arvore no cu por falares assim do baía!

shaggy_colt disse...

Se vamos falar em vacas sagradas temos que começar logo pela "bailarina" (ou seja Nuno Gomes), quem disse a esse gajo que podia ser ponta de lança não deve ter reparado que ele tem dois pés esquerdos. O Figo já devia ter ido pastar para outro pasto à muito tempo. E para concluir o Scolari está cá a fazer o quê?
Dou-te razão quanto ao facto de que o Baía já não devia ser quarda-redes da selecção, visto que um jogador com a sua carreira não devia estar sujeito às figurinhas de urso que os membros da selecção costumam fazer. Perder uma final do Europeu com uma equipa como a Grécia, não é azar, é burrice. Mesmo sendo um grande apoiante da nossa selecção agradecia que se o Mundial nos correr bem não se lembrem de dizer que é por causa do seleccionador, porque se calhar eu fazia melhor trabalho que ele.Só mais uma coisinha não queiras comparar os jogadores que saíram na mesma altura que o Baía com ele, porque as suas carreiras nunca chegarão nem perto da sombra da carreira do jogador com mais títulos do MUNDO.

GTS disse...

primeiro... o nuno gomes não é um ponta de lança de raiz, e n percebo s ele é tau mau como e k nng consegue marcar mais golos k ele na liga? e se vamos avaliar jogadores por meias epocas, metade dos jogadores do porto no inicio da epoca eram pernetas! ate o vosso adorado quaresma na epoca passada era assubiado... segundo o baia ter muitos trofues ate aceito agora o k tem mais no mundo? so se o mundo se chamar "Porto"!.... terceiro.... n sei como e k conseguem odiar tanto um selecionar.. nos tempos que correm ja n devia existir xenofobia, pois e a unica razao por o odiarem, visto que foi o unico k levou a selecção a uma final internacional, ou preferem o Antonio Oliveira? esse grande portugues k nos levou a desgraça no mundial...