quinta-feira, janeiro 26, 2006

Benfica, Benfica, Benfica!

Como em tudo na vida, tenho de discordar com o meu ex-amigo e ex-assinante deste blog..o senhor GTS.
Não estou a mandar ninguém embora, mas ele vai ter de se explicar e de certo ser erradiado do blog, porque apelidar as pessoas de "senil" e focar coisas que são segredo como as tácticas utilizadas pelo F.C.P. não vão com nada e é um acto de muito mau gosto e advém de alguém sem ideias para postar algo de jeito no blog.
Todo o pessoal deste blog possui as informações necessárias para não dizer tal coisa.
Todos sabemos que as tácticas utilizadas pelo Zé Nuno já foram mais que utilizadas e ultrapassadas pelo Zézinho, relembrando o que o zé pobinho costuma dizer: " o aluno ultrapassou o mestre".
Penalties fantasma..foras de jogo escandalosos...mãos dentro da área...bolas fora das 4 linhas que depois vão dar golo...isto é especialidade do Benfica!
Senhor GTS...você anda de certo a consumir droga da má..e isso anda-lhe a fazer mal..anda a ver tudo ao contrário..veja lá..se precisar de droga da boa..fale com o syk3r que ele tem da boa que foi o Vento que arranjou por intermédio de um amigo do vizinho Anacleto do padrinho dele..!
Como nós somos um Blog que defende tudo o que foi instaurado após o 25 de Abril..ou seja a Liberdade de expressão e todas essas coisas..esta situação vai ser resolvida tendo como base as acções do PCP aquando dos militantes renovadores.. GTS..estás expulso do blog!!

Sem comentários: